![]() |
|
| |||
| |||
| Oi eu vou comprar uma webcam, e depois de ver muito poucas as pessoas que sobre eles, parece haver uma ampla gama de qualidade, sone parecem romper as pessoas se mexam-se! O que eu deveria estar procurando? Queria um preço razoável um que tenha uma boa qualidade de imagem, não sou muito técnico assim posso olhar para pixels ou algo assim? |
|
| |||
| |||
| I `d recomendar uma das Logitech webcams. Procure um com pelo menos 1,3 mega pixels para a qualidade da imagem. Regards Howard. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por isso, tive um olhar e há alguns preços razoáveis sobre 1.3mp cames, cheers. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você também deve estar a olhar para fps taxas. 30 é média, im não tem certeza até que ponto se torna stuttery embora
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| <Desculpe por ser um idiota, mas o que uma taxa de fps? |
|
| |||
| |||
| fotogramas por segundo, ele irá indicar-lo na caixa da câmera, eu não ir abaixo de 30
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Excelente, obrigado pela informação. |