![]() |
|
| |||
| |||
| Olá. Eu tenho um verdadeiro enigma para todos vocês computador gurus lá fora! Eu comprei recentemente uma câmera digital Sony (DCS-W80), e não posso transferir fotos para o meu computador. Quando eu ligar a câmara ao meu sistema, ele reconhece a câmera com bastante rapidez, mas nem transfere as fotos muito lentamente ou não em todos, especialmente quando as fotos são tomadas em alta resolução. Eu tenho uma placa mãe ASUS A8N-E com o Windows XP Professional. Estranho é que, eu tenho uma câmera Sony idosos que transfere imagens com qualquer problema, mesmo quando as imagens são tomadas em alta resolução. E, eu posso transferir fotos de minha nova câmera para o computador com outras pessoas sem qualquer problema. Desconfio que é um problema com a minha mãe. "Times New Roman"] Qualquer ajuda seria muito apreciada. Feliz Ano Novo! "Times New Roman"] |
|
| |||
| |||
| Você já tentou reinstalar o software condutores? |
|
| |||
| |||
| Nope. O software condutores são redundantes, uma vez que o Windows XP instala os seus próprios drivers USB para apoiar a câmera. Graças, no entanto. |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza sobre redundante. Câmera digital motoristas não são normalmente genéricos motoristas. Sim o Windows irá instalar drivers USB que ele precisa, mas o verdadeiro condutor para o software da câmera é única. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou uma porta USB diferente .... ou seja, um na parte traseira da torre, que está fora da reta mobo?
Descobri que muitos PCs com portas USB na parte da frente / lado, que o trabalho a partir de uma placa-mãe cabeçalho, muitas vezes executado em uma velocidade menor (USB1). Meu Sistema: Home Construção
|