menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Câmera Jogando Up

Reply

Thread Tools
Old 10 out 2008, 12:06
Membro Grupo

Default Câmera Jogando Up

Ok, I didnt sabe onde este post, para não ser demasiado dura:)

Tenho Windows Vista Home Premium
3 Gb de RAM
500 GB HDD
Nvid blá, blá, blá irrelivant
Tenho Sony Vegas Video instalado e thats o que Im usando para captação.
Meu pc também tem uma porta firewire, eu ligue o Mini DV câmera com firewire, e as janelas não bleeping ruído para me dizer que o seu sido detectados e pronto a utilizar. Eu acho ótimo, por isso, abrir vegas e certeza suficiente que me dá a opção de utilizar essa cam, o ponto I came na direcção certa e clique captura, é craptures para cerca de 5 segundos, em seguida, dá-me um "perdido o contacto com a câmara "erro, não posso usá-lo em qualquer programa, o Windows acha que o seu passado. A única maneira de obtê-lo a voltar-se é através de reiniciar o PC. Além disso, a sua exactamente a mesma quantidade de tempo até que ele se torne undetected. Movie Maker é o mesmo.

Não existem controladores disponíveis para a minha câmera, tenho verificado o site, whats errado? :)

graças, em fase avançada.
Old 10 out 2008, 12:22
Grupo Doador

enquanto a câmara está ainda a fazer a captura?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 10 out 2008, 12:50
Membro Grupo

O que você quer dizer?
É a câmera ainda, Como, estou movendo-lo? bem, eu tenho tentado tanto, Movendo-lo ao redor da sala e mantendo-o ainda. Também estou certo de que o didnt vir desligado: P
Old 10 out 2008, 12:52
Grupo Doador

é só que eu tive esse problema quando mudei um pouco a câmera, mas quando eu colocá-lo sobre a mesa, à esquerda dele, então ele funcionou, então eu suponho mina foi uma má ligação por cabo. Mas isso não parece ser simples para que é que vocês se ainda acontece quando ele é ainda.
Old 11. De outubro de 2008, 01:28
Membro Grupo

ninguém pode ajudar?
Eu poderia restaurar o meu PC para definições de fábrica, se você acha que poderia ajudar: P Mas eu não quero fazer isso por nada ^ ^ Eu tenho apache e filezilla servidor instalado, também tenho portos criada para o pc,
Estou disposta a restaurá-lo, mas só se você acha que poderia ajudar:)
Old 11. De outubro de 2008, 02:45
Grupo Doador

Não tenho certeza se seria, tem cansado a câmara eo cabo em outro computador? ou tentou um cabo diferente? Isso poderia nos ajudar a descobrir onde o problema realmente é.
Old 11. De outubro de 2008, 06:17
Membro Grupo

Mais informações:

Esta manhã quando me transformou em meu pc e tentei, o PC não detectá-lo, mas quando eu ligar o firewire levar para o pc, e conecte a outra extremidade à porta fechada, a câmera faz o sinal sonoro do ruído de dizer se a sua conectado a um PC. Se eu desligar o pc final, então o pc não baixa frequência bipando ruído para dizer: "Perdeu a conexão com o PC" do computador, entretanto, não foi detectado nada, mas a câmara conhece a sua conectado!

Eu tentei isso no meu pc irmãos. O computador não detectá-lo em tudo, e nem a câmera. Eu não sei o que fazer agora: (
Old 11. De outubro de 2008, 06:20
Membro Grupo

Desculpem-me por duas vezes publicar, mas a sua possível que o meu irmão da porta firewire é desligado na BIOS ou simplesmente não funciona, o seu bordo.
Reply

Register

Marcadores