![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, I didnt sabe onde este post, para não ser demasiado dura:) Tenho Windows Vista Home Premium 3 Gb de RAM 500 GB HDD Nvid blá, blá, blá irrelivant Tenho Sony Vegas Video instalado e thats o que Im usando para captação. Meu pc também tem uma porta firewire, eu ligue o Mini DV câmera com firewire, e as janelas não bleeping ruído para me dizer que o seu sido detectados e pronto a utilizar. Eu acho ótimo, por isso, abrir vegas e certeza suficiente que me dá a opção de utilizar essa cam, o ponto I came na direcção certa e clique captura, é craptures para cerca de 5 segundos, em seguida, dá-me um "perdido o contacto com a câmara "erro, não posso usá-lo em qualquer programa, o Windows acha que o seu passado. A única maneira de obtê-lo a voltar-se é através de reiniciar o PC. Além disso, a sua exactamente a mesma quantidade de tempo até que ele se torne undetected. Movie Maker é o mesmo. Não existem controladores disponíveis para a minha câmera, tenho verificado o site, whats errado? :) graças, em fase avançada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| enquanto a câmara está ainda a fazer a captura?
| |||
| |||
| O que você quer dizer? É a câmera ainda, Como, estou movendo-lo? bem, eu tenho tentado tanto, Movendo-lo ao redor da sala e mantendo-o ainda. Também estou certo de que o didnt vir desligado: P |
|
| |||
| |||
| é só que eu tive esse problema quando mudei um pouco a câmera, mas quando eu colocá-lo sobre a mesa, à esquerda dele, então ele funcionou, então eu suponho mina foi uma má ligação por cabo. Mas isso não parece ser simples para que é que vocês se ainda acontece quando ele é ainda. |
|
| |||
| |||
| ninguém pode ajudar? Eu poderia restaurar o meu PC para definições de fábrica, se você acha que poderia ajudar: P Mas eu não quero fazer isso por nada ^ ^ Eu tenho apache e filezilla servidor instalado, também tenho portos criada para o pc, Estou disposta a restaurá-lo, mas só se você acha que poderia ajudar:) |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se seria, tem cansado a câmara eo cabo em outro computador? ou tentou um cabo diferente? Isso poderia nos ajudar a descobrir onde o problema realmente é. |
|
| |||
| |||
| Mais informações: Esta manhã quando me transformou em meu pc e tentei, o PC não detectá-lo, mas quando eu ligar o firewire levar para o pc, e conecte a outra extremidade à porta fechada, a câmera faz o sinal sonoro do ruído de dizer se a sua conectado a um PC. Se eu desligar o pc final, então o pc não baixa frequência bipando ruído para dizer: "Perdeu a conexão com o PC" do computador, entretanto, não foi detectado nada, mas a câmara conhece a sua conectado! Eu tentei isso no meu pc irmãos. O computador não detectá-lo em tudo, e nem a câmera. Eu não sei o que fazer agora: ( |
|
| |||
| |||
| Desculpem-me por duas vezes publicar, mas a sua possível que o meu irmão da porta firewire é desligado na BIOS ou simplesmente não funciona, o seu bordo. |
![]() |
|
| Marcadores |