menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Câmera reconhecimento problemas

Reply

Thread Tools
Old 28 de dezembro de 2007, 03:47
Os novos Estados-Grupo

Default Câmera reconhecimento problemas

Oi

Tenho uma câmera digital Olympus MJU600.
Até agora tenho utilizado o software para PC que veio com a câmera para ordenar as minhas fotos e fazer upload, mas depois eu tenho o meu sistema simplyfying retirados e que só querem usar o Microsoft scanner e câmera Assistente.
Infelizmente ele não reconhece minha câmera como uma câmera. Quando eu ligá-lo através de um cabo USB fica reconhecida como uma unidade USB, mas não fornece qualquer arranque opções.
Se você iniciar o assistente a câmera através do menu Iniciar, em seguida, ela aparece com uma mensagem afirmando que a câmera não é reconhecida.
Alguém sabe como posso resolver este problema de forma que, quando eu ligar a minha câmara torna-se reconhecido e da Câmara assistente será iniciado automaticamente?
Obrigado por qualquer ajuda que possam dar,
Karl
Old 28 de dezembro de 2007, 04:34
Grupo Doador

é a câmera?

não querem trazer um horrível "baixa" para a discussão, mas normalmente a sua fácil coisas que correm mal

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 28 dez 2007, 13:47
Os novos Estados-Grupo

Não que a câmera é definitivamente ligado.

Quaisquer outras ideias?

Karl
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.