![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi
Tenho uma câmera digital Olympus MJU600. Até agora tenho utilizado o software para PC que veio com a câmera para ordenar as minhas fotos e fazer upload, mas depois eu tenho o meu sistema simplyfying retirados e que só querem usar o Microsoft scanner e câmera Assistente. Infelizmente ele não reconhece minha câmera como uma câmera. Quando eu ligá-lo através de um cabo USB fica reconhecida como uma unidade USB, mas não fornece qualquer arranque opções. Se você iniciar o assistente a câmera através do menu Iniciar, em seguida, ela aparece com uma mensagem afirmando que a câmera não é reconhecida. Alguém sabe como posso resolver este problema de forma que, quando eu ligar a minha câmara torna-se reconhecido e da Câmara assistente será iniciado automaticamente? Obrigado por qualquer ajuda que possam dar, Karl |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
é a câmera?
não querem trazer um horrível "baixa" para a discussão, mas normalmente a sua fácil coisas que correm mal
|
|
|
|||
|
|||
|
Não que a câmera é definitivamente ligado.
Quaisquer outras ideias? Karl |