![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal Alguém pode ajudar. Para manter esse simples tenho um monte de aleatória Vidoes tudo muito curto, cerca de 3 min 1min longa, mas têm até many.In fim de ver estes tenho de continuar a pressionar por sua vez tem por turno. Eu há um software wheer posso acompanha-los todos juntos e jogá-los continuelsy! ou algo parecido. Appreciate quaisquer respostas pleaz.Thanks novamente cinzas |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tem XP ou Vista (eu acho), você pode usar o Windows Movie Maker encontradas no Menu Iniciar.
|
| |||
| |||
| Citação:
"wndows movie maker não pode iniciar porque placa de vídeo não podem suportar o nível necessário de aceleração de hardware ou aceleração de hardware não está disponível" você sabe de um download em qualquer lugar? cinzas |
|
| |||
| |||
| Quantos anos tem o seu computador? Sabe se ele tem uma placa gráfica dedicada?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| spec é 512ram 60gig rígido 1,7 giga proc.on Vista |
|
| |||
| |||
| Não vejo porque o Movie Maker não iria funcionar. Se isso não vai funcionar se você vai lutar com qualquer outro programa que faça o mesmo. Será que o computador tenha uma placa gráfica dedicada?
|
| |||
| |||
| ele tem uma placa gráfica VGA padrão |
|
| |||
| |||
| Lamento ter de dizer isto mas tenho absolutamente nenhuma idéia porque isto não vai funcionar. Talvez alguém o faz. Será que o computador funcionar bem para tudo o resto?
|
| |||
| |||
| sim tudo o resto funciona bem |
|
| |||
| |||
| Você tem Vista. Se assim for, tenho uma resposta ![]() Vá para esta página http://www.microsoft.com/downloads/d...DisplayLang=en 1. Escolha um idioma 2. Clique no botão Download. 3. Clique em "Executar" para executar o instalador. Nota Não faça isto se você estiver executando o Windows XP ou mais. É apenas para computadores com o Vista e não pode apoiar o novo Movie Maker que vem com o Vista como padrão.
![]() |
|
| Marcadores |