![]() |
|
| |||
| |||
| se você puder, por favor eu realmente aprecio isso mate |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpe, eu cliquei para postar mais cedo. Agora corrigido.
|
| |||
| |||
| Obrigado. Ela trabalha com as imagens, mas quando eu baixar desculpe tentar importar os vídeos que afirma "" "O arquivo C: \ Users \ VISTA \ Desktop \ 2008/01/11 \ fotos \ Drayton Manor \ 100_0064.MOV não é suportado um tipo de arquivo, e não pode ser importado para o Windows Movie Maker". " Eu não entendo. Desculpe lá você pode ajudar further.nearly mate |
|
| |||
| |||
| Isso é ótimo que você tem o Windows Movie Maker correndo! O problema é que o Windows Movie Maker não consegue ler o formato QuickTime Movie que os vídeo-clips são pol Eles precisam ser convertidos. O que você está usando para tomar os vídeos?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Aqui estão algumas instruções para converter os vídeos. Você terá que convertê-los todos, infelizmente. http://www.videohelp.com/oldguides/mov2avi
|
| |||
| |||
| exellent seu companheiro uma estrela. mais um problema. tentou visualizar estes no Windows Movie Maker. i definir um lote e de vídeo guardados em curso e, o que era bom. ei não me pergunte o que eu fiz para fazer isso. mas agora é muito difícil qualquer ligação othewr vídeos. Existe um guia como o que você me mostrou onde eu posso aprender a pô-los todos juntos para que eu possa visualizá-los como um filme, por favor sobre o Windows Movie Maker Desculpe a ser uma dor. realmente aprecio sua ajuda cinzas |
|
| |||
| |||
| Tente aqui http://www.microsoft.com/windowsxp/u...d/default.mspx Você não está sendo uma dor fazer perguntas. Estamos todos vir a TCF para ajudar as pessoas e se nós não queremos ajudar, então nós não nos incomoda assinatura ![]() Se tiver mais problemas agora ou no futuro se sentir livre para perguntar-lhes.
![]() |
|
| Marcadores |