![]() |
|
| |||
| |||
| Ajuda! Eu só tenho um PIXMA MP540, passou por todo o set-up coisas, mas no ponto quando eu ligar o computador para ele via USB e transformá-lo em meu computador congela! Tenho tentado um novo cabo USB, mas não faz diferença. Trata-se de terminal? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia tentar o seguinte;
Un-instalar e re-instalar todo o software e driver. Talvez tente actualização de software e driver do site fabricantes, se houver um. Se não remover os controladores USB do Gerenciador de Dispositivos e reinicie, deixe-os voltar a instalar. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também se você ainda não o fez, tente uma porta USB diferente, de preferência uma na parte de trás do PC, não a frente.
| |||
| |||
| Oi, Já tentei uma nova porta, mas ela não tem qualquer efeito. No que diz respeito à drivers usb, posso desinstalar todos eles indicados, incluindo a raiz hubs? Nunca fiz esse nível de desinstalação antes! Será que eles automaticamente reinstalar? O meu computador já reconheceu a impressora, mas não é ainda congelamento logo que eu ligar a impressora. |
|
| |||
| |||
| Remova todos os controladores USB e reiniciar .... O Windows irá reinstalá-los automaticamente em arrancar. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, mas eu já fixou o problema. I investido em um hub USB externo e twiddled com a minha bios e agora é trabalhar! Obrigado por sua ajuda. |