menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Canon Prixma MP170 impressora - Imprimir servidores

Reply

Thread Tools
Old 3 jun. 2009, 11:36
Os novos Estados-Grupo

Default Canon Prixma MP170 impressora - Imprimir servidores

Eu estava indo para comprar novamente impressora e, em seguida, vi que eu poderia obter um servidor de impressão - para fazer isso eu nem preciso uma ethernet ponto ou um ponto usd. Tenho uma impressora Canon Prixma MP170 - e tudo o que posso ver é a porta para PictBridge - é que isto pode ser usado para um USB?: Chateado:
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Canon MP 470 não será impressa Texto sobre XP Oly Digital Imaging & Impressoras 0 18. De junho de 2009 08:32
Nova Canon MP470 não irá imprimir tamanho seleccionado Doughbroz Digital Imaging & Impressoras 3 20. De agosto de 2008 10:06
Servidores de impressão não funciona Bildr Networking, Modems & VoIP 5 29. De março de 2008 10:14
Canon PIXMA MP170 afeito Scan trishaj Digital Imaging & Impressoras 1 12. De novembro de 2007 11:36
Canon impressora que irá imprimir fotos imagens mais rápido incarna9 Digital Imaging & Impressoras 2 2. De agosto de 2007 07:31
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.