![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi todos, newbie aqui. Espero que possa ajudar. Eu comprei recentemente uma Epson Stylus SX600 FW todos em uma impressora. Eu é ligado ao meu notebook HP Compaq nc4400 e todos pareciam ir bem EXCEPTO que não irá imprimir. A impressora de rede e são reconhecidas no entanto as impressões não saem! Eu, em seguida, liguei o meu notebook Dell que passou sem um engate. Isso me leva a suspeitar que o problema é entre a impressora e HP, por oposição à actual rede wireless em si. Em uma tentativa desesperada de resolver o problema eu passar 2 dias em linha e sobre o telefone para Epson e HP SOS. Tanto do que culpar o outro para o problema e não puderam ajudar. A minha pergunta é em suma Alguém sabe como posso resolver o problema e obter a impressora sem fio criado na minha HP ou devo apenas levá-la para trás e ir para uma impressora HP? Qualquer / todos os conselhos muito bem-vindos! Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Parece-me que por qualquer razão que a impressora não foi instalado corretamente. É a impressora USB ou utiliza a porta paralela? Se for USB, você é suposto para instalar o software primeiro e depois ligar a impressora ao computador. Isto não é tão importante se você estiver usando a porta paralela. De qualquer maneira, gostaria de desinstalar a impressora e, em seguida, reinstalá-lo. Para fazer isso, vá para impressoras e faxes no computador questionável. Se a impressora estiver lá, exclua essa impressora. Ele vai perguntar se você tem certeza, e clique em sim. Em seguida, vá para adicionar impressora. Siga o assistente, e quando ele for concluído, você deve ser capaz de imprimir. |
![]() |
|
| Marcadores |