![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho uma velha câmara analógica que usa fitas Hi8, gostaria de transferir minha casa filmes (vídeo e áudio) para o meu computador para a edição e copiá-los para DVD.the câmara usa sistema PAL, tem uma ligação (acreditar » s chamado composto) para vídeo e um (mono) para áudio. AMDx2 meu computador tem um processador 3600 (1.9GHz, 65KW) Memória Dual Channel 1GB (2x512) 533 Mhz DDR2 Hard Drive 250GB Serial ATA (7200 rpm) Integrada NVIDIA GeForce 6150 LE GPU (1xVGA) Áudio Integrado de HDA 7/1 Dolby Digital capacidade eo sistema é: Windows XP Home Edition Service Pack 2 você pode me ajudar a escolher o produto certo para o que eu quero fazer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tudo que você precisaria é algo parecido com isto
| |||
| |||
| Obrigado por sua sugestão, mas eu li feedback negativo sobre este produto, i sim gastar mais dinheiro para obter algo de bom |
|
| |||
| |||
| Bem, existem várias coisas sobre o mercado que mais ou menos fazer o mesmo trabalho, mas que acabou de enviar um para te dar alguma idéia sobre o que você estava procurando |