![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boa noite todos! olhando para investir em um tudo em um para resolver o meu pequeno espaço necessidades. Basicamente eu não quero ir para mais de £ 50, thats a fácil bits, o que eu realmente preciso de ajuda sobre se eu quero um tudo em um que é barato na cartuchos, im eBay como falar bem Eu realmente não ver a lógica em gastar mais de £ 10, em um cartucho, a menos que realmente não durar muito tempo, eu sei que isto depende da minha impressão tipos, principalmente a sua palavra e os documentos ímpar imagem / imagem Tesco e Cometa tem alguns goodens mas como eu digo a tinta's são facilmente custar um 1 / 3 da impressora ![]() Cheers, todos ajuda é apreciada
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nada específico, mas que pertencem muitas impressoras Posso dizer honestamente os únicos que tenho sido feliz com são HP.
Eles estão bem priced, tinta parece durar para sempre e é muito barato, olha suas coisas boas e é bem construído. Minha fantasia Epson comeu tinta e sempre quebrado, assim como o meu velho mans. O meu notebook HP é o mesmo, muito feliz com as suas coisas, acima outros. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Tenho de dizer que concordo com o Dave sobre a HP coisas. Temos uma Officejet 6210, que foi admittantly um pouco mais caro (£ 120), mas funciona muito bem e nunca tem qualquer problema. Mas também temos uma OROTE Aculaser nos C1100 no Gabinete e que funciona bem também.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| ive sido olhando HP e terá de concordar que fazem olhar arrumado! cheers para o link para a tinta! mais uma vez, todas as respostas i need, cheers guys!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |