menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Câmera digital não foi detectado pelo laptop

Reply

Thread Tools
Old 4. De outubro de 2008, 01:03
Grupo Doador

Default Câmera digital não foi detectado pelo laptop

Oi eu comprei um muito barato, câmera digital de plástico ASDA para os meus 9 anos de idade veio com uma daughter.It levar USB e software para editar / tipo fotos e webcam software. Eu inicialmente apenas a câmera conectada via USB chumbo em sua meu PC que tem o SO Windows Vista só para ver se ele instala os drivers do seu driver de dados para que eu pudesse abri-lo como um disco removível e, em seguida, só tem de arrastar e soltar as imagens para a área de trabalho, ele disse que foi encontrado novo hardware e software para a busca de um dispositivo USB 1.1 - também vão. I didnt quiser instalar o software da câmera em meu PC, mas sim tentar instalar a câmara mais tarde, desta vez sobre o laptop - que só tem Win XP. Ele disse o mesmo que acima, e mesmo depois de instalar o software da câmera, eu não poderia ainda acesso a câmara - não houve "disco removível" mostrada em 'Meu computador'. A questão é posso baixar os drivers para um dispositivo USB 1.1 a partir de qualquer lugar, há um link na internet anyway?

Obrigado

Dean
Old 4. De outubro de 2008, 03:54
Grupo Doador

Bem sobre esse CD é provavelmente o condutor para a câmara, manter o disco em sua máquina e ver que opções lhe dá, não vai começar instalar nada a partir do CD, a menos que você diga a ele. Poderia haver uma opção de "instalar câmera motoristas", em cujo caso, tente instalar isso e ele deve trabalhar, de outra câmera que é isso? (marca e modelo), então, podemos dar uma olhada na internet para download drivers para você.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 6. De outubro de 2008, 14:09
Grupo Doador

No adicionar novo hardware assistente que deveria dizer "inserir o disco que veio com o dispositivo, agora e clique em Avançar" ou palavras para esse efeito. Pop do disco, clique em próximo e ver o que acontece!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 7 out 2008, 11:33
Grupo Doador

Tenho que trabalhar depois de uma moda, mas não como um disco de armazenamento que pode acessar e, em seguida, basta arrastar e largar imagens para o desktop, ao contrário do meu celular. Utilizando o software de acompanhamento, ele abre um tipo de coisa na web cam uma janela onde tudo é "vivo", e permite tyou para ter uma imagem que é armazenado em uma outra janela, mas você cant movê-lo ou melhor ...... I havent ainda tenho que trabalhar para fora como!

Muito obrigado pela sua contribuição, no entanto. muito apreciada!

Dean
Reply

Register

Marcadores