![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi eu comprei um muito barato, câmera digital de plástico ASDA para os meus 9 anos de idade veio com uma daughter.It levar USB e software para editar / tipo fotos e webcam software. Eu inicialmente apenas a câmera conectada via USB chumbo em sua meu PC que tem o SO Windows Vista só para ver se ele instala os drivers do seu driver de dados para que eu pudesse abri-lo como um disco removível e, em seguida, só tem de arrastar e soltar as imagens para a área de trabalho, ele disse que foi encontrado novo hardware e software para a busca de um dispositivo USB 1.1 - também vão. I didnt quiser instalar o software da câmera em meu PC, mas sim tentar instalar a câmara mais tarde, desta vez sobre o laptop - que só tem Win XP. Ele disse o mesmo que acima, e mesmo depois de instalar o software da câmera, eu não poderia ainda acesso a câmara - não houve "disco removível" mostrada em 'Meu computador'. A questão é posso baixar os drivers para um dispositivo USB 1.1 a partir de qualquer lugar, há um link na internet anyway? Obrigado Dean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem sobre esse CD é provavelmente o condutor para a câmara, manter o disco em sua máquina e ver que opções lhe dá, não vai começar instalar nada a partir do CD, a menos que você diga a ele. Poderia haver uma opção de "instalar câmera motoristas", em cujo caso, tente instalar isso e ele deve trabalhar, de outra câmera que é isso? (marca e modelo), então, podemos dar uma olhada na internet para download drivers para você.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No adicionar novo hardware assistente que deveria dizer "inserir o disco que veio com o dispositivo, agora e clique em Avançar" ou palavras para esse efeito. Pop do disco, clique em próximo e ver o que acontece!
| |||
| |||
| Tenho que trabalhar depois de uma moda, mas não como um disco de armazenamento que pode acessar e, em seguida, basta arrastar e largar imagens para o desktop, ao contrário do meu celular. Utilizando o software de acompanhamento, ele abre um tipo de coisa na web cam uma janela onde tudo é "vivo", e permite tyou para ter uma imagem que é armazenado em uma outra janela, mas você cant movê-lo ou melhor ...... I havent ainda tenho que trabalhar para fora como! Muito obrigado pela sua contribuição, no entanto. muito apreciada! ![]() Dean |
![]() |
|
| Marcadores |