![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im encontrar-se na impossibilidade de encontrar uma tampa para a minha impressora ive tentou lojas locais, ebuyer, ebay amazônia. a sua epson r220 não tem que ser específico impressora eu só quero o direito aproximadamente dimensões como eu não uso muito a minha impressora, mas quando eu posso precisar dele para imprimir para fora bem im stumped sobre onde obtê-los
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| nd completamente errado dimensões ver eles são bom impressoras thats todos que eu posso encontrar
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Ahh, estou a ver. Pensando nisso, que costumava ser uma dezena de um centavo, mas não acho que eu tenho visto nenhuma para uma casa normal, em uma impressora em qualquer lugar, enquanto eu mesmo. Vou olhar em torno de um pouco mais. |
|
| |||
| |||
| aye Acho que pode recorrer a algum tipo de volta fantasia pano cheers olhando para a mesma cara!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
![]() |
|
| Marcadores |