menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Desbotadas Fotos

Reply

Thread Tools
Old 11. De agosto de 2008, 00:41
Membro Grupo

Default Desbotadas Fotos

Acabo de comprar uma nova todos em 1 impressora Cannon, PIXMA mp470 Para ir com o meu Compaq Penso que é um SR5249 uk Tower, Desculpar (Computer Analfabetos) A impressão que eu tinha era uma Cannon Smartbase mp370, mas este só imprime 1 Desbotadas Prints Documentos do meu caso, mantenho todas as minhas fotos, Se eu ligar a minha câmera por USB para a impressora, ou se eu tirar uma foto de dizer Picassa então eles são grandes, mas eu não posso ficar claro fotos de meus documentos,POR FAVOR
Old 11. De agosto de 2008, 09:54
Grupo Doador

Default Desbotadas Fotos

Tente atualizar os drivers de impressora, você deve ser capaz de levá-los a partir do canhão site se você caçar em torno de um bit.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 11. De agosto de 2008, 12:39
Grupo Doador

Default Desbotadas Fotos

Citação:
Originally Posted by austringer View Post
Acabo de comprar uma nova todos em 1 impressora Cannon, PIXMA mp470 Para ir com o meu Compaq Penso que é um SR5249 uk Tower, Desculpar (Computer Analfabetos) A impressão que eu tinha era uma Cannon Smartbase mp370, mas este só imprime 1 Desbotadas Prints Documentos do meu caso, mantenho todas as minhas fotos, Se eu ligar a minha câmera por USB para a impressora, ou se eu tirar uma foto de dizer Picassa então eles são grandes, mas eu não posso ficar claro fotos de meus documentos,POR FAVOR
É possível que a impressora está pré-processamento, em determinadas circunstâncias, as fotos? por exemplo, o contraste acessório?

Old 11. De agosto de 2008, 13:31
Moderador Grupo

Default Desbotadas Fotos

Como você está imprimindo a partir de Meus Documentos? O botão está a pressionar para tornar impressão?

Pode ser que você está imprimindo uma espécie de pré-visualização, em vez de imprimir a imagem com resolução plena.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 11. De agosto de 2008, 14:07
Grupo Doador

Default Desbotadas Fotos

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Como você está imprimindo a partir de Meus Documentos? O botão está a pressionar para tornar impressão?

Pode ser que você está imprimindo uma espécie de pré-visualização, em vez de imprimir a imagem com resolução plena.
Sim, isso é possível, o que estás a qualidade na impressão? porque pelo menos com a minha impressora, se você imprimir no projecto de qualidade, é muito desbotadas.
Old 12. De agosto de 2008, 03:58
Membro Grupo

Default Desbotadas Fotos

THINGIE, MIKE0001and SERVERGUY, Many Thanks Mates para tentar ajudar, o que você deve se lembrar,existência Analfabetos computador, você só tem a dizer Driver para iniciar a atualização para mim confundindo-me, Mas para começar, Quando eu vou como eu sempre tenho em documentos, eu escolher uma pasta de fotos e selecione a 1, que eu quero imprimir, e clique direito sobre ele para abrir, em seguida, vá para a impressão assinar e clique sobre ele e thats ele, mas com este Prtinter eu faço o mesmo e ele começa a imprimir, mas quando a foto aparece, está tudo lá, mas apenas uma versão desbotada, eu tenho sobre o telefone para o pessoal a minha TECH Garantia Currys na última noite de mais de 3 / 4 de uma hora, e no final eles fizeram uma série do que nunca e assumiu a minha tela de modo que eles podem tentar remediá-lo e, no fim eles couldnt e, finalmente, disse que vocês sugeriu para tentar Canon para motoristas, mas como eu disse anteriormente, se eu ligar o meu Câmara levar à USB sobre a impressora, a fotografia é perfeita, o mesmo que quando eu tirar uma foto em cima Picassa, Alguém pode ajudar sobre o que fora Driver, por favor, Many Thanks guys Tenho estes, mas que 1 http://software.canon-europe.com/products/0010526.asp
Old 12. De agosto de 2008, 04:22
Moderador Grupo

Default Desbotadas Fotos

Gostaria de sugerir número 25. nessa página. Penso thats o que você precisa.

É uma porcaria por mostrar Currys se você sair com ela continua a não funcionar e dizer-lhe para actualizar os controladores.

Se ainda assim não funcionar, sugiro que você volte para a loja e falar com eles lá. Diga-lhes o seu problema e diga o Tech Guys não corrigi-lo. Esperemos que eles vão dar-lhe um modelo diferente ou similar.

Eles não podem apenas dar-lhe uma impressora que não funciona como anunciado.

Old 12. De agosto de 2008, 04:57
Membro Grupo

Default Desbotadas Fotos

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Gostaria de sugerir número 25. nessa página. Penso thats o que você precisa.

É uma porcaria por mostrar Currys se você sair com ela continua a não funcionar e dizer-lhe para actualizar os controladores.

Se ainda assim não funcionar, sugiro que você volte para a loja e falar com eles lá. Diga-lhes o seu problema e diga o Tech Guys não corrigi-lo. Esperemos que eles vão dar-lhe um modelo diferente ou similar.

Cheers Serverguy vou experimentar, Many Thanks
Old 12. De agosto de 2008, 05:40
Membro Grupo

Default Desbotadas Fotos

__________________Hi Serverguy, Nope baixados ele ea sua ainda a mesma, considerando que a impressora está a funcionar através de minha câmera e Picassa, seria possível que eles iriam mudar isso, quando eu estava falando com um cara na Loja Tech Store nós compramos-lo a partir de e eu disse que compraram este Compaq torre sobre março, para substituir os nossos outros 1, mas não só Scan Print com a impressora antes tínhamos um presente, apesar de algumas estabelece carregado um driver para esse 1, Então ele sabia que eu queria um todo em 1 impressora que iria trabalhar com a Compaq torre que tenho, muito obrigado,
Old 12. De agosto de 2008, 05:43
Moderador Grupo

Default Desbotadas Fotos

Presumo que tens algum tipo de garantia com ele?

O que eu sugiro que você deve fazer é ter tanto a impressora eo computador na loja, e explicar que você comprou-o e foi-nos dito que iria trabalhar.

Deixe-os classificar-lo e não sair até que seja fixada, ou você tem uma nova impressora que têm mostrado estar a funcionar.

Reply

Register

Marcadores