![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo de comprar uma nova todos em 1 impressora Cannon, PIXMA mp470 Para ir com o meu Compaq Penso que é um SR5249 uk Tower, Desculpar (Computer Analfabetos) A impressão que eu tinha era uma Cannon Smartbase mp370, mas este só imprime 1 Desbotadas Prints Documentos do meu caso, mantenho todas as minhas fotos, Se eu ligar a minha câmera por USB para a impressora, ou se eu tirar uma foto de dizer Picassa então eles são grandes, mas eu não posso ficar claro fotos de meus documentos,POR FAVOR |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente atualizar os drivers de impressora, você deve ser capaz de levá-los a partir do canhão site se você caçar em torno de um bit.
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como você está imprimindo a partir de Meus Documentos? O botão está a pressionar para tornar impressão? Pode ser que você está imprimindo uma espécie de pré-visualização, em vez de imprimir a imagem com resolução plena.
|
| |||
| |||
| Sim, isso é possível, o que estás a qualidade na impressão? porque pelo menos com a minha impressora, se você imprimir no projecto de qualidade, é muito desbotadas. |
|
| |||
| |||
| THINGIE, MIKE0001and SERVERGUY, Many Thanks Mates para tentar ajudar, o que você deve se lembrar,existência Analfabetos computador, você só tem a dizer Driver para iniciar a atualização para mim confundindo-me, Mas para começar, Quando eu vou como eu sempre tenho em documentos, eu escolher uma pasta de fotos e selecione a 1, que eu quero imprimir, e clique direito sobre ele para abrir, em seguida, vá para a impressão assinar e clique sobre ele e thats ele, mas com este Prtinter eu faço o mesmo e ele começa a imprimir, mas quando a foto aparece, está tudo lá, mas apenas uma versão desbotada, eu tenho sobre o telefone para o pessoal a minha TECH Garantia Currys na última noite de mais de 3 / 4 de uma hora, e no final eles fizeram uma série do que nunca e assumiu a minha tela de modo que eles podem tentar remediá-lo e, no fim eles couldnt e, finalmente, disse que vocês sugeriu para tentar Canon para motoristas, mas como eu disse anteriormente, se eu ligar o meu Câmara levar à USB sobre a impressora, a fotografia é perfeita, o mesmo que quando eu tirar uma foto em cima Picassa, Alguém pode ajudar sobre o que fora Driver, por favor, Many Thanks guys ![]() Tenho estes, mas que 1 http://software.canon-europe.com/products/0010526.asp |
|
| |||
| |||
| Gostaria de sugerir número 25. nessa página. Penso thats o que você precisa. É uma porcaria por mostrar Currys se você sair com ela continua a não funcionar e dizer-lhe para actualizar os controladores. Se ainda assim não funcionar, sugiro que você volte para a loja e falar com eles lá. Diga-lhes o seu problema e diga o Tech Guys não corrigi-lo. Esperemos que eles vão dar-lhe um modelo diferente ou similar. Eles não podem apenas dar-lhe uma impressora que não funciona como anunciado.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Se ainda assim não funcionar, sugiro que você volte para a loja e falar com eles lá. Diga-lhes o seu problema e diga o Tech Guys não corrigi-lo. Esperemos que eles vão dar-lhe um modelo diferente ou similar. Eles não podem apenas dar-lhe uma impressora que não funciona como anunciado. __________________Hi Serverguy, Nope baixados ele ea sua ainda a mesma, considerando que a impressora está a funcionar através de minha câmera e Picassa, seria possível que eles iriam mudar isso, quando eu estava falando com um cara na Loja Tech Store nós compramos-lo a partir de e eu disse que compraram este Compaq torre sobre março, para substituir os nossos outros 1, mas não só Scan Print com a impressora antes tínhamos um presente, apesar de algumas estabelece carregado um driver para esse 1, Então ele sabia que eu queria um todo em 1 impressora que iria trabalhar com a Compaq torre que tenho, muito obrigado, |
|
| |||
| |||
| Presumo que tens algum tipo de garantia com ele? O que eu sugiro que você deve fazer é ter tanto a impressora eo computador na loja, e explicar que você comprou-o e foi-nos dito que iria trabalhar. Deixe-os classificar-lo e não sair até que seja fixada, ou você tem uma nova impressora que têm mostrado estar a funcionar.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |