![]() |
|
| |||
| |||
| Qualquer pessoa no Reino Unido já utilizaram algum dos Flip Video produtos? http://flipvideo.co.uk/ Estou tentando encontrar uma filmadora digital para cerca de US $ 100 - $ 150 e escusado será dizer que não existem muitas opções para uma conhecida marca. Eu não gosto de compra "off-brand" eletrônica, mas se estes são bem conhecidos e confiáveis Posso dar-lhe alguns mais graves pensamento. http://www.walmart.com/catalog/produ...uct_id=7964522 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, mas The Gadget Show (uma tecnologia show no Reino Unido) parece estar a gostar dele. Os dez gadgets de 2008. Há alguns vídeos na parte inferior (que não são provavelmente região bloqueada ... só os E.U. parece se preocupar com isso)
| |||
| |||
| Obrigado. Parece OK Eu só não sei ainda. Vou ter de ir à loja e ter um bom olhar para ela em primeiro lugar. Achei um presente mas também não tenho certeza sobre AgfaPhoto quer. Mas os alemães costuma fazer coisas assim qualidade quem sabe ... |
|
| |||
| |||
| Sendo alemão ... Não posso recomendá-lo. Os seus produtos nunca parecem funcionar bem para mim. Além disso, Gadget Show tem um problema importante, eles ignoram o preço. |
|
| |||
| |||
| Pois eu encontrei um problema com eles que eu não gosto. Eles são executados em separado baterias. Eu normalmente só comprar itens como este que tem uma bateria recarregável. ![]() Por toda a vida útil do produto que você pode acabar por gastar milhares sobre pilhas e isso para mim não vale a pena. |
|
| |||
| |||
| Tive uma Flip Camrecorder cerca de dois meses agora, mina utiliza 2x "AA" pilhas e ainda estou usando o original e, fácil de todo o mundo. O único problema eu acho é que o computador que você usa para fazer o download deve ser superior a 2Ghz velocidade, eu testei-o em um laptop de 1.8Ghz e ele não iria funcionar! Eu costumo fazer o download como se ele, é uma unidade externa, pois, é mais rápido e fácil. Grande pequena máquina, lembre-se que é uma máquina básica ", ele faz o que diz sobre a caixa" Eu transportar minas em todos os lugares e nós vamos encontrá-la ideal. Eu tentei-o em um quarto escuro, a imagem granulada, mas é visualizável quando usados sem luzes externas. Só paga £ 65-00 por isso! Gostaria de aconselhar alguém compra um para obter a extensão USB chumbo. |
![]() |
|
| Marcadores |