menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Como posso ligar vários computadores para esta impressora através

Reply

Thread Tools
Old 20 de novembro de 2008, 08:06
Os novos Estados-Grupo

Default Como posso ligar vários computadores para esta impressora através

router? ? Eu tenho uma Ricoh Afficio neste escritório (trabalho estudo, sou uma estudante e do administrador assistente usa-me por tecnologia projectos haha) e eu estava atravessava por suporte técnico para ligar o computador principal para ele, mas os outros computadores não são respondendo a um mesmo processo. Eu passei e configurar uma porta TCP / IP sob a impressora no painel de controle como fizemos com o original, mas eles não são realmente impressão (como com o primeiro, o problema é que eles reconhecem a impressora está on-line, mas não estão percebendo que não são impressos antes de eliminar a fila e um está dizendo que estamos fora do papel ... que não somos).

Sugestões?

Obrigado!
Old 20 nov. 2008, 09:00
GTB
Os novos Estados-Grupo

Eu presumo que você tenha uma impressora de rede que se liga diretamente para a sua LAN com fios através de um cabo CAT5.

Deve ter um endereço IP estático LAN. Se você tiver um endereço IP dinâmico LAN você deve alterá-lo para um endereço IP estático LAN que não está na gama DHCP, tal como definido no seu roteador. Você pode fazer login para a impressora usando o Internet Explorer e digitar o endereço IP da impressora e, em seguida, o nome do usuário e, em seguida, a senha (se impressora exige nome de usuário e senha) e verifique a configuração para ver se é estático ou dinâmico.

Agora, se você alterar o endereço IP da impressora para torná-lo estático, você terá de ir ao principal computador, impressoras e faxes, e clique direito sobre esta impressora e, em seguida, clique na guia Portas e alterar o endereço IP lá para a uma nova .