menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Como posso ligar vários computadores para esta impressora através

Reply

Thread Tools
Old 20 de novembro de 2008, 08:06
Os novos Estados-Grupo

Default Como posso ligar vários computadores para esta impressora através

router? ? Eu tenho uma Ricoh Afficio neste escritório (trabalho estudo, sou uma estudante e do administrador assistente usa-me por tecnologia projectos haha) e eu estava atravessava por suporte técnico para ligar o computador principal para ele, mas os outros computadores não são respondendo a um mesmo processo. Eu passei e configurar uma porta TCP / IP sob a impressora no painel de controle como fizemos com o original, mas eles não são realmente impressão (como com o primeiro, o problema é que eles reconhecem a impressora está on-line, mas não estão percebendo que não são impressos antes de eliminar a fila e um está dizendo que estamos fora do papel ... que não somos).

Sugestões?

Obrigado!
Old 20 nov. 2008, 09:00
GTB
Os novos Estados-Grupo

Eu presumo que você tenha uma impressora de rede que se liga diretamente para a sua LAN com fios através de um cabo CAT5.

Deve ter um endereço IP estático LAN. Se você tiver um endereço IP dinâmico LAN você deve alterá-lo para um endereço IP estático LAN que não está na gama DHCP, tal como definido no seu roteador. Você pode fazer login para a impressora usando o Internet Explorer e digitar o endereço IP da impressora e, em seguida, o nome do usuário e, em seguida, a senha (se impressora exige nome de usuário e senha) e verifique a configuração para ver se é estático ou dinâmico.

Agora, se você alterar o endereço IP da impressora para torná-lo estático, você terá de ir ao principal computador, impressoras e faxes, e clique direito sobre esta impressora e, em seguida, clique na guia Portas e alterar o endereço IP lá para a uma nova .

Uma vez que você tenha um endereço IP estático, você vai para cada PC, abra Impressoras e aparelhos de fax, selecione Adicionar uma nova impressora, escolher impressora local, selecione Adicionar uma nova porta, selecione porta TCP / IP, digite o endereço IP estático da impressora, e completa a constituição (que pode exigir que o driver de impressora da impressora disco) e está feito. Repita isso em cada impressora.
Old 20 de novembro de 2008, 10:00
Membro Grupo

Sobre o computador principal, compartilhar a impressora. (Painel de Controle / Impressoras / botão direito do mouse sobre essa impressora / Propriedades / Partilha) Certifique-se de que o adaptador de rede tem Compartilhamento de arquivos e impressoras ativado. (Ambos têm de estar correto.)

Por outro impressoras, adicionar uma nova impressora. Uma impressora de rede. Navegar para essa impressora. Adicioná-lo. Deixe o computador instalar o driver. Você terá que fazer isso em cada computador, um dos outros do que a impressora está conectada, (Ele vai muito mais suave, se a impressora está ligada a um computador XP, se você tem uma.)

Depois de compartilhar a impressora no computador principal, pode demorar tanto como meia hora de mostrar-se nos outros computadores. Depende de sua rede. (Soa como se os outros computadores não têm a impressora correta [marca e modelo] instalado, ou não é instalado corretamente [driver errado].)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.