![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
router? ? Eu tenho uma Ricoh Afficio neste escritório (trabalho estudo, sou uma estudante e do administrador assistente usa-me por tecnologia projectos haha) e eu estava atravessava por suporte técnico para ligar o computador principal para ele, mas os outros computadores não são respondendo a um mesmo processo. Eu passei e configurar uma porta TCP / IP sob a impressora no painel de controle como fizemos com o original, mas eles não são realmente impressão (como com o primeiro, o problema é que eles reconhecem a impressora está on-line, mas não estão percebendo que não são impressos antes de eliminar a fila e um está dizendo que estamos fora do papel ... que não somos).
Sugestões? Obrigado! |
|
|
|||
|
|||
|
Eu presumo que você tenha uma impressora de rede que se liga diretamente para a sua LAN com fios através de um cabo CAT5.
Deve ter um endereço IP estático LAN. Se você tiver um endereço IP dinâmico LAN você deve alterá-lo para um endereço IP estático LAN que não está na gama DHCP, tal como definido no seu roteador. Você pode fazer login para a impressora usando o Internet Explorer e digitar o endereço IP da impressora e, em seguida, o nome do usuário e, em seguida, a senha (se impressora exige nome de usuário e senha) e verifique a configuração para ver se é estático ou dinâmico. Agora, se você alterar o endereço IP da impressora para torná-lo estático, você terá de ir ao principal computador, impressoras e faxes, e clique direito sobre esta impressora e, em seguida, clique na guia Portas e alterar o endereço IP lá para a uma nova . Uma vez que você tenha um endereço IP estático, você vai para cada PC, abra Impressoras e aparelhos de fax, selecione Adicionar uma nova impressora, escolher impressora local, selecione Adicionar uma nova porta, selecione porta TCP / IP, digite o endereço IP estático da impressora, e completa a constituição (que pode exigir que o driver de impressora da impressora disco) e está feito. Repita isso em cada impressora. |
|
|
|||
|
|||
|
Sobre o computador principal, compartilhar a impressora. (Painel de Controle / Impressoras / botão direito do mouse sobre essa impressora / Propriedades / Partilha) Certifique-se de que o adaptador de rede tem Compartilhamento de arquivos e impressoras ativado. (Ambos têm de estar correto.)
Por outro impressoras, adicionar uma nova impressora. Uma impressora de rede. Navegar para essa impressora. Adicioná-lo. Deixe o computador instalar o driver. Você terá que fazer isso em cada computador, um dos outros do que a impressora está conectada, (Ele vai muito mais suave, se a impressora está ligada a um computador XP, se você tem uma.) Depois de compartilhar a impressora no computador principal, pode demorar tanto como meia hora de mostrar-se nos outros computadores. Depende de sua rede. (Soa como se os outros computadores não têm a impressora correta [marca e modelo] instalado, ou não é instalado corretamente [driver errado].) |