![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu pai do computador portátil não vai imprimir, o estatuto diz offline mesmo depois que eu mude para on-line ... mas não é listada como pronta sob o painel de controle. Além disso, ele não pode gerir impressoras, porque ele de alguma maneira, não tem permissão para fazê-lo. Esta é no Vista, sou mais fluente com o XP por isso, se este não faz muito sentido, estou triste por isso. Mas qualquer ajuda seria muito apreciada. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| HP Photosmart All-In-One C4280 impressão problemas | eviepeanut2005 | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 21. De maio de 2009 19:35 |
| Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador | rbscooby | Networking, Modems & VoIP | 10 | 28. De abril de 2008 13:58 |
| Imprimindo problemas com o Word 2007 | sgrady | Office Suites & Applications | 4 | 8. De abril de 2008 10:54 |
| Sansa e200 série problemas | Black Magic | Som, Oradores & MP3 | 1 | 11. De janeiro de 2008 08:57 |
| Printing Problems | Slnaarasm | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 10. De outubro de 2007 12:47 |
| Thread Tools | |
| |