menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

HP Deskjet 6940 series, permissões e impressão problemas.

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 01:23
Os novos Estados-Grupo

Default HP Deskjet 6940 series, permissões e impressão problemas.

Meu pai do computador portátil não vai imprimir, o estatuto diz offline mesmo depois que eu mude para on-line ... mas não é listada como pronta sob o painel de controle. Além disso, ele não pode gerir impressoras, porque ele de alguma maneira, não tem permissão para fazê-lo. Esta é no Vista, sou mais fluente com o XP por isso, se este não faz muito sentido, estou triste por isso. Mas qualquer ajuda seria muito apreciada.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
HP Photosmart All-In-One C4280 impressão problemas eviepeanut2005 Digital Imaging & Impressoras 0 21. De maio de 2009 19:35
Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador rbscooby Networking, Modems & VoIP 10 28. De abril de 2008 13:58
Imprimindo problemas com o Word 2007 sgrady Office Suites & Applications 4 8. De abril de 2008 10:54
Sansa e200 série problemas Black Magic Som, Oradores & MP3 1 11. De janeiro de 2008 08:57
Printing Problems Slnaarasm Digital Imaging & Impressoras 1 10. De outubro de 2007 12:47
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.