![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho uma HP Deskjet 845c para seis anos agora, que eu quase não uso. No entanto, quando eu estava fora da minha dissertação impressão a tinta saiu correndo assim que eu substituiu-o com um novo, então eu reimpressas minha dissertação fora, mas desta vez, o papel estava em branco, então eu tentei novamente e foi o papel em branco, mais uma vez (dica I comprei a dois cartuchos de tinta preta 15 Hp 4 anos atrás). Alguém sabe qual é o problema? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| HP Deskjet 3940 não irá imprimir documentos do WordPad | abelong | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 10. De agosto de 2009 00:24 |
| HP Deskjet 6940 series, permissões e impressão problemas. | oluomoolubisi | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 14. De junho de 2009 01:23 |
| HP DeskJet 960c - Perdeu a capacidade de impressão duplex | tralethegreat | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 12. De junho de 2009 13:02 |
| HP Deskjet 450 consulta | parkpre | Digital Imaging & Impressoras | 3 | 6. De agosto de 2007 11:13 |
| Old cartucho consolas | Jade | PC & Gaming Console | 5 | 14. De março de 2007 10:05 |
| Thread Tools | |
| |