menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

HP Officejet 7410xi All-in-um não pode se conectar à rede

Reply

Thread Tools
Old 7 jun. 2009, 12:12
Os novos Estados-Grupo

Default HP Officejet 7410xi All-in-um não pode se conectar à rede

HP Officejet 7410xi All-in-um não pode se conectar à rede. Estou utilizando a mesma chave WPA que eu uso para todos os computadores em casa e eles podem se conectar à AP. A impressora "vê" o AP, mas aparentemente não está reconhecendo a chave. Tenho observado atentamente a string que eu introduzi-lo. Eu não parecem estar recebendo qualquer attentuation da corda, por exemplo, entre em contato rejeição, duplas inscrições, etc, mas a impressora persistentemente retorna o erro, "Não é possível ligar à rede".

Qualquer Ajuda / orientação / sugestões seria muito apreciado. A HP CS pais são quase tão útil como **** em um javali porco!

Obrigado,

Ferg
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Não é possível ligar à rede sem fio / IP inválido Andrew Networking, Modems & VoIP 0 29. De maio de 2009 07:28
Não pode se conectar a rede sem fio HistoryGirl Networking, Modems & VoIP 1 2008 Sep 18. 11:07
HELP! não pode se conectar ao computador novo estabelecido da rede de banda larga. rok707 Networking, Modems & VoIP 10 11 Set 2008 10:44
Vista não irá conectar a rede mbonwick Networking, Modems & VoIP 9 6. De agosto de 2008 05:24
Cant conectar ao laptop básico XP rede .. Por quê? newskin0318 Networking, Modems & VoIP 1 2007 Sep 17. 14:29
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.