menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

HP OfficeJet G55 Estou com pouca tinta?

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2009, 20:35
Os novos Estados-Grupo

Default HP OfficeJet G55 Estou com pouca tinta?

Acabei de comprar esta impressora de Craigslist ... Funciona bem, mas me parece que não pode descobrir onde o nível de tinta. Estou a pensar na cor cartucho é baixo porque é imprimir tudo na cor rosa .... A preto e branco estampas estão bem embora. Alguém sabe como verificar isto? Obrigado.
Old 27. De maio de 2009, 09:12
Membro Grupo

Default HP OfficeJet G55 Estou com pouca tinta?

é deve ser uma opção no software da HP. Ou sua tintas baixo, ou é preciso recalibrar.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
HP Officejet 7410xi All-in-um não pode se conectar à rede shahul5374 Digital Imaging & Impressoras 0 7. De junho de 2009 12:12
Problema conectando minha impressora HP Officejet 4219 Privado Baldrick Digital Imaging & Impressoras 2 22. De dezembro de 2007 07:23
HP OfficeJet K60 Livro Jam Novice2000 Digital Imaging & Impressoras 1 24. De outubro de 2007 13:50
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.