![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ao usar a minha impressora HP Deskjet F2180, posso imprimir sem problemas, mas quando se imprime a granel (por exemplo, 20 cópias ou mais), a impressora imprime uma página como normal e, em seguida, joga fora uma página em branco. Isto acontece entre cada página impressa normal. Porque é que isto acontece? Seu não um problema grave, mas mais chato que eu cant sair da impressora, enquanto a sua impressão de um emprego Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Re-instalar os drivers para ele, obter a última linha, se possível.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| MS Pub. - Eliminar a gota sombra sobre a página em branco? | tama4tama | Office Suites & Applications | 0 | 6. De junho de 2009 14:52 |
| Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco | jefechico | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 28. De maio de 2009 21:02 |
| Lexmark X1180 imprime páginas em branco | Windwalker55 | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 24. De maio de 2009 20:12 |
| Como verificar código de msword página em branco? | OzKhoa | Office Suites & Applications | 1 | 23. De maio de 2009 01:41 |
| Impressora repente imprimir páginas em branco (tho página de teste imprime OK) | camafeu | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 24. De novembro de 2007 21:02 |
| Thread Tools | |
| |