menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Informações necessárias sobre All In One Printers

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2009, 15:02
Os novos Estados-Grupo

Oi

Alguém pode ajudar, por favor, estou após um novo tudo em uma impressora com capacidade sem fio e também ser capaz de fax.

Mas antes de ir mais longe posso apenas dizer o que eu sei sobre impressoras que você poderia começar na parte de trás de um selo.

Tenho andado a ler opiniões sobre itreviews.co.uk e trustedreviews.com, eu estava pensando em comprar uma Epson Stylus Photo PX800FW até eu ler a gente estava tendo problemas com a bebida, não o tipo alcoólicas, quero dizer a tinta aparentemente PX800FW bebidas -lo e se o envio de um fax, tem de ser impresso em primeiro lugar.

Eu também foi lendo sobre a Brother MFC-6490CW e descobri que a tampa só abre a 45 graus quando você precisa pesquisar alguma coisa, eu preferiria um que abre a 90 graus como às vezes eu escanear páginas de livros que podem revelar-se difícil em contrário , meu presente é uma impressora HP Photosmart 2610 que o meu filho foi criado por mim, mas ele diz impressoras HP são boas, mas o seu software é hopless.

Eu estaria disposto a gastar até 250 libras, então gostaria de tentar fazer a escolha certa.

Obrigado por qualquer ajuda off quem pode oferecer algum conselho sobre as mais recentes impressoras.
Old 5 jun. 2009, 22:54
Grupo Doador

Eu comprei uma Canon MX 310 em Novembro passado e não tive problemas com isso ainda. Foi em torno de US $ 75 - $ 100 E.U. eu acho.

EDIT: Bem Nevermind lol. Eu googled-lo e sobre Canon do próprio site que tinha comentários com pro's e os contras. O universal com tinta foi elevado consumo. Você pode ver por si mesmo: http://www.usa.canon.com/consumer/co...&modelid=15603
Old 6 jun 2009, 08:21
Os novos Estados-Grupo

Obrigado por essa gente, sim eu vejo o que você quer dizer sobre o consumo de tinta.
Tenho de dizer, quanto mais eu leio sobre as opiniões de várias impressoras, todos eles parecem ter os seus pontos ruins, adivinha no final você paga o seu dinheiro e tem a sua escolha.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.