![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Alguém pode ajudar, por favor, estou após um novo tudo em uma impressora com capacidade sem fio e também ser capaz de fax. Mas antes de ir mais longe posso apenas dizer o que eu sei sobre impressoras que você poderia começar na parte de trás de um selo. Tenho andado a ler opiniões sobre itreviews.co.uk e trustedreviews.com, eu estava pensando em comprar uma Epson Stylus Photo PX800FW até eu ler a gente estava tendo problemas com a bebida, não o tipo alcoólicas, quero dizer a tinta aparentemente PX800FW bebidas -lo e se o envio de um fax, tem de ser impresso em primeiro lugar. Eu também foi lendo sobre a Brother MFC-6490CW e descobri que a tampa só abre a 45 graus quando você precisa pesquisar alguma coisa, eu preferiria um que abre a 90 graus como às vezes eu escanear páginas de livros que podem revelar-se difícil em contrário , meu presente é uma impressora HP Photosmart 2610 que o meu filho foi criado por mim, mas ele diz impressoras HP são boas, mas o seu software é hopless. Eu estaria disposto a gastar até 250 libras, então gostaria de tentar fazer a escolha certa. Obrigado por qualquer ajuda off quem pode oferecer algum conselho sobre as mais recentes impressoras. |
|
| |||
| |||
| Eu comprei uma Canon MX 310 em Novembro passado e não tive problemas com isso ainda. Foi em torno de US $ 75 - $ 100 E.U. eu acho. EDIT: Bem Nevermind lol. Eu googled-lo e sobre Canon do próprio site que tinha comentários com pro's e os contras. O universal com tinta foi elevado consumo. Você pode ver por si mesmo: http://www.usa.canon.com/consumer/co...&modelid=15603 |
|
| |||
| |||
| Obrigado por essa gente, sim eu vejo o que você quer dizer sobre o consumo de tinta. Tenho de dizer, quanto mais eu leio sobre as opiniões de várias impressoras, todos eles parecem ter os seus pontos ruins, adivinha no final você paga o seu dinheiro e tem a sua escolha. |