menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Webcam integrada problema

Reply

Thread Tools
Old 6. De fevereiro de 2008, 18:08
Membro Grupo

oi, im usando o notebook HP Pavilion dv9500. da minha webcam não funcionar correctamente. às vezes a cam está correndo como deveria ser, mas depois de um tempo a próxima coisa que você sabe, ele vai dizer que cant detectar qualquer webcam, ou a webcam não está conectado pol btw, im usando o MSN Messenger e skpye.

hp tem esse software chamado "HP Webcam" i utilizado para clicá-lo para verificar se a minha webcam está funcionando ou não. quando o seu trabalho não apenas a tela mostrou a hp logotipo, tat's all

Eu tentei ajudar a obter a ajuda do windows, mas não fez muito. às vezes o seu trabalho muito bem e na próxima coisa u noe it's not working anymore.

Tentei verificar o gerenciador de dispositivo e tudo está funcionando bem, não havia qualquer problema encontrado. poderia ser o motorista? mas acabei de comprar esse laptop abt um mês atrás.

TQ
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:47
Banido Grupo

ela pode ser ruim tentar chamar hp

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 19. De maio de 2008, 06:49
Os novos Estados-Grupo

parece que existem dois programas tentando usar a câmera ao mesmo tempo e necessidade de fechar um deles no primeiro, então você deve ser capaz de usá-lo i fixar um amigo laptop e ela teve a mesma coisa vai mal.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.