![]() |
|
| |||
| |||
| oi, im usando o notebook HP Pavilion dv9500. da minha webcam não funcionar correctamente. às vezes a cam está correndo como deveria ser, mas depois de um tempo a próxima coisa que você sabe, ele vai dizer que cant detectar qualquer webcam, ou a webcam não está conectado pol btw, im usando o MSN Messenger e skpye. hp tem esse software chamado "HP Webcam" i utilizado para clicá-lo para verificar se a minha webcam está funcionando ou não. quando o seu trabalho não apenas a tela mostrou a hp logotipo, tat's all Eu tentei ajudar a obter a ajuda do windows, mas não fez muito. às vezes o seu trabalho muito bem e na próxima coisa u noe it's not working anymore. Tentei verificar o gerenciador de dispositivo e tudo está funcionando bem, não havia qualquer problema encontrado. poderia ser o motorista? mas acabei de comprar esse laptop abt um mês atrás. TQ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ela pode ser ruim tentar chamar hp
| |||
| |||
| parece que existem dois programas tentando usar a câmera ao mesmo tempo e necessidade de fechar um deles no primeiro, então você deve ser capaz de usá-lo i fixar um amigo laptop e ela teve a mesma coisa vai mal. |