![]() |
|
| |||
| |||
| Lexmark X1180 trabalhou bem com XP, Vista e instalado recentemente Lexmark drivers para o Vista no Lexmark Website. Agora, a impressora imprime páginas em branco, mas nada. Os cartuchos não são bloqueados ou vazia, porque eles produzem tinta quando limpou toda uma folha de papel em branco. Eles também estão correctamente instalados. Quando eu estava instalando a impressora e foi convidado a escolher qual a imagem foi a melhor das opções disponíveis (Série instalação, Parte 2) As imagens produzidas pela impressora estavam desbotadas com áreas em falta Como posso fazer meu trabalho impressora?!? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| IE7 Repetitiously abre páginas em branco | littlemnkey | Navegadores Web & FTP Clientes | 1 | 11. De junho de 2009 15:59 |
| Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco | jefechico | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 28. De maio de 2009 21:02 |
| Impressora HP imprime uma página em branco e joga fora um | gmcomputerservices | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 19. De dezembro de 2008 05:36 |
| Ajuda com a minha impressora Lexmark? | swee8 | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 21. De novembro de 2008 07:10 |
| Impressora repente imprimir páginas em branco (tho página de teste imprime OK) | camafeu | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 24. De novembro de 2007 21:02 |
| Thread Tools | |
| |