menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco

Reply

Thread Tools
Old 28 mai 2009, 21:02
Os novos Estados-Grupo

Default Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco

Estou usando uma impressora Lexmark Z12 com o meu sistema, que é executado no sistema operacional Vista. Quando eu escolher para imprimir um documento usando o modo de impressão de melhor qualidade que imprime-me uma página em branco. Poderia estar presente devido à Vista não apoiar este modo de impressão qualidade ou algum outro problema? Eu substituí o cartucho com uma nova e alinhados hoje uma das cabeças e os habituais e eu ainda não pode buscá-la para imprimir no modo de melhor qualidade. Obrigado.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Lexmark E232 impressora não imprimir a partir de perspectivas haiku Digital Imaging & Impressoras 0 4. De junho de 2009 11:44
Lexmark X1180 imprime páginas em branco Windwalker55 Digital Imaging & Impressoras 0 24. De maio de 2009 20:12
Impressora HP imprime uma página em branco e joga fora um gmcomputerservices Digital Imaging & Impressoras 1 19. De dezembro de 2008 05:36
Ajuda com a minha impressora Lexmark? swee8 Digital Imaging & Impressoras 1 21. De novembro de 2008 07:10
Impressora repente imprimir páginas em branco (tho página de teste imprime OK) camafeu Digital Imaging & Impressoras 1 24. De novembro de 2007 21:02
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.