![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou usando uma impressora Lexmark Z12 com o meu sistema, que é executado no sistema operacional Vista. Quando eu escolher para imprimir um documento usando o modo de impressão de melhor qualidade que imprime-me uma página em branco. Poderia estar presente devido à Vista não apoiar este modo de impressão qualidade ou algum outro problema? Eu substituí o cartucho com uma nova e alinhados hoje uma das cabeças e os habituais e eu ainda não pode buscá-la para imprimir no modo de melhor qualidade. Obrigado. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Lexmark E232 impressora não imprimir a partir de perspectivas | haiku | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 4. De junho de 2009 11:44 |
| Lexmark X1180 imprime páginas em branco | Windwalker55 | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 24. De maio de 2009 20:12 |
| Impressora HP imprime uma página em branco e joga fora um | gmcomputerservices | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 19. De dezembro de 2008 05:36 |
| Ajuda com a minha impressora Lexmark? | swee8 | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 21. De novembro de 2008 07:10 |
| Impressora repente imprimir páginas em branco (tho página de teste imprime OK) | camafeu | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 24. De novembro de 2007 21:02 |
| Thread Tools | |
| |