menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Logitech Webcam Problema

Reply

Thread Tools
Old 23. De maio de 2009, 09:16
Membro Grupo

Default Logitech Webcam Problema

Oi.

Tenho um Logitech Webcamera * Não sei o modelo, um não está listada * parece um oridinary QuickCam. Tenho tentado instalar a câmera com um condutor varitey de pacotes a partir de logitechs site e sempre fico com a parte de instalação, quando ele me diz para inserir câmera, eu inserir em cam USB e ele não faz nada. Mesmo com os drivers instalados o Windows detecta hardware cam, mas não pode localizar os drivers para ele, e eu ponto de onde os motoristas são e ainda cant encontramos nenhum.

Estou usando o Windows XP SP3.

Qualquer idéias?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
HP Pavilion 6700 Webcam Problema com Vista SO leosar Digital Imaging & Impressoras 4 13. De abril de 2009 16:15
Problema Mouse Logitech MX518 jamesk Hardware Geral Chat 8 8. De fevereiro de 2009 18:10
Webcam integrada problema jimbeam Digital Imaging & Impressoras 2 19. De maio de 2008 06:49
Logitech QuickCam Pro 4000 Problema rsteenoven Hardware Geral Chat 7 2007 Sep 6. 08:53
Webcam problema seba567 Digital Imaging & Impressoras 4 1. De agosto de 2007 13:29
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.