![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Rapazes e lasses Oldman da minha impressora funciona perfeitamente normal em todos os sentidos, mas ganhou, t impressão directa a partir do Outlook Express needsto ele copiar e colar na palavra em seguida, imprima qualquer ideia de |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que acontece quando ele tenta imprimir a partir do OE?
|
| |||
| |||
| a impressora não faz nada, como se você não clicou impressão? A impressora funciona em qualquer outra coisa acha-me um pouco engraçado |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Erro do Outlook Express - E-mails não será impressa | Sparkey 5 | E-mail, VoIP & IM Discussão | 7 | 10 de setembro de 2009 14:11 |
| Epson Stylus C62 - Help! Um pedaço caiu em impressora e eu não posso começá-lo fora! | millindawilliams | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 19. De junho de 2009 14:44 |
| Adaptador Bluetooth para Minha impressora Epson | mad1234 | Networking, Modems & VoIP | 4 | 8. De maio de 2009 23:09 |
| Can't Get Epson Stylus SX600FW de impressão na HP Compaq Nc4400-Tanto Helpdesks Inútil! | LouG | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 3. De maio de 2009 05:59 |
| Ajuda! Impressora não imprime - Epson Stylus C44UX | summarcaki | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 17. De junho de 2007 09:53 |
| Thread Tools | |
| |