![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos No momento eu tenho uma Microsoft LifeCam VX-3000 Web Câmera, Tenho notado recentemente que o microfone na web câmara continua a ir buscar a minha torre unidade ruído e minha voz é como um fraco ruído. Eu re isto está acontecendo porque cerca de seis meses atrás eu comprei um computador mais compacto canto a minha secretária e torre unidade é de cerca de 78 centímetros abaixo minha câmera web em que se senta no meu computador monitor talvez essa é a razão. A minha pergunta é: Poderia recomendar uma câmera web que corta a torre unidade sonora e concentra-se em sua voz? Muito obrigado pela leitura do presente e para as pessoas que responda à minha lista de discussão. Regards, Oliver |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se não há nada de errado com a câmera, ela não iria me mais sensato para comprar apenas um microfone para usar com ele? ou eles estão no mesmo conector USB? Porque se o microfone é um plug separado Jack, pode ser melhor (e mais baratos) para apenas usar um computador microfone para o substituir.
| |||
| |||
| Desculpe eu quis dizer que a minha câmera da correia fotorreceptora é um tudo em um lá para o microfone está incorporado na câmara, por isso ele não pareço eu serei capaz de substituir apenas um microfone ou ligar para a minha câmara Web para guardar algum dinheiro. Obrigado pela sugestão thingie2 anyway. |
|
| |||
| |||
| ok, sem problemas, estou com medo, não posso ajudá-lo em seguida rearly, web cams não são minhas coisas. |
![]() |
|
| Marcadores |