![]() |
|
| |||
| |||
| Estou tendo dificuldade de instalar drivers para o meu irmão 4040cn impressora. a ligação é usb. Eu fiz o download do software a partir do site fabricantes. Eu tenho um bom cabo, portanto, não é o cabo que está o problema. A instalação foi bem-sucedida, mas sou incapaz de imprimir uma página de teste. ele retorna com um erro. Eu adicionei uma impressora USB porto local, e ainda estou recebendo o erro. Pode alguém por favor me ajudar na solução desta questão? sua ajuda é muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| O que acontece quando você desligue o brinter então ligá-lo novamente? Além disso, clique direito em "Meu Computador" e selecione "Gerenciar". Em "Device Manager" existem quaisquer dispositivos com uma grande amarelo "!" através deles?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| WOT fez u fazer primeiro fez u instalar o software primeiro ou no plug USB como u necessidade de instalar o software primeiro |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Não deveria realmente fazer muita diferença mesmo.
|
| |||
| |||
| você está executando vindows vista se assim o que você está instalando o direito e motoristas são compatíveis. que não poderia haver um problema com você impressoras documento interno gerente. Pegue de volta em caso afirmativo solução aumenta |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por uma vez tenho de dissagree ... Embora seja sempre recomendado para instalar os drivers primeiro quando quiser conect um novo dispositivo USB para PC que você, ela não costuma fazer a diferença ... a menos que você está falando de impressoras. Eu tive o mesmo problema 3 vezes em uma linha com 3 impressoras diferentes. Cada vez que eu conectado a impressora antes de instalar os drivers eu estava correndo em diferente problemas. Apenas Ma eu instalei os drivers primeiro e depois ligado a impressora fiz as coisas a funcionar propperly.
|