menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Necessidade de "carga de trabalho" Impressora Sugestões

Reply

Thread Tools
Old 30 mar 2009, 16:08
Os novos Estados-Grupo

Default Necessidade de "carga de trabalho" Impressora Sugestões

I've comprou dois HP Officejet Pro L7680's e ambos morreram em mim em cerca de um mês tempo. Tenho contactado HP e eles disseram-me tudo o que pode sugerir é que nós purcahse uma unidade remodelado deles. Já fiz um pouco de pesquisa e honestamente não posso encontrar nenhum impressoras que são anunciados para lidar com "pesadas" cargas de trabalho (vários milhares de exemplares impressos a cada poucos meses).

Estou esperando alguém aqui tem uma impressora que têm experiência com uma impressora que tem sido fiável e que tenham utilizado ou pessoalmente visto que imprime milhares de documentos a cada mês ou assim, sem quebrar. Encontrar uma impressora que seja compatível com um sistema de alimentação contínua de tinta ou cartuchos tem que pode ser auto-reenchida seriam uma verdadeira bênção. Qualquer comentário ou sugestão seria muito apreciado. Obrigado!
Old 30 mar 2009, 18:08
Grupo Doador

Default Necessidade de "carga de trabalho" Impressora Sugestões

Eu não tenho muita experiência com isso, mas se você estiver manipulação que muita impressão porque não vai com um laser em vez de uma inkjet? Deverá pagar a si própria em tinta custo e têm muito menos chance de morrer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.