Precisa de Ajuda Decidir sobre Qual 720p HD Câmara de Vídeo Comprar Oi gente, eu preciso de alguma ajuda aqui. Preciso de um HD vídeo câmera para gravar vídeos com o meu. Eu tenho uma conta do YouTube, e eu acho sim a sua popularidade, (150 + assinantes, mais popular vídeo tem 95.000 + views) e faço um monte de opiniões sobre as coisas, e penso que o seu tempo para atualizar a minha câmera. Preciso de uma câmera HD 720p, ele deve ter uma boa lente (afinal, o que é bom alta resolução, se a lente vai gerar uma imagem clara?) Devem ter zoom decente, de preferência construído em um disco rígido e um digno-bom da vida útil da bateria . Preciso ter um logo para a minha próxima revisão sobre a Lamborghini Murcielago. Então, eu preciso ser boa para a câmera em close-up também. Estou Guna percorrer o em e fora da's do carro, e test drive ele. por isso tem de ser toda em torno de uma boa câmera. Eu não quero gastar mais de US $ 150, mas se eu vou ter de o fazer. = / Alguém pode me ajudar a encontrar a câmera i need?
Meu Sistema: Topo Secrit Processor (s): Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz | Motherboard: GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45) | Memória RAM: mushkin 4GB DDR2 1066MHz | Placas Gráficas (s): GTX280 | Placa de Som: bordo (por agora) | Hard Drive (s): WD WD6401AALS 640GB | Optical Drive (s): Clique no link na assinatura de mais | Case / PSU: Corsair CMPSU-750TX (750 WATT) | Refrigeração: XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle | Rede / Internet: DSL médio | Monitor (es): 30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway) | Operating System (s): XP Home | |