![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Saudações Todos: Ele irá imprimir o tamanho correto dentro de 1 / 16 de polegada quando directo cópia, mas qualquer coisa impressa a partir de um arquivo imagem é de cerca de 15% menor que o tamanho seleccionado, em ambos os sentidos. fwiw, isto é com o Windows XP e um Dell Dimension 4550. Duas impressoras Lexmark anterior tinha o mesmo problema. No entanto, após uma reformatar, reinstalar as impressoras / Adobe, etc, o problema nunca mudou. Chamei um amigo que tem um idêntico MP470 e XP, e ele relata o mesmo problema. Canon suporte técnico e-mail sugere um procedimento que só leva-me para a mesma página onde eu selecione tamanho no menu da impressora, por isso não vejo como isso ajuda. Qualquer idéias? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Este é realmente apenas uma Probem que o Cannon técnicos vão ser capazes de resolver ... Você precisa pegá-los para se conectar ao PC e mostrar-lhe como fazê-lo. Você tentou instalar os drivers mais recentes?
|
| |||
| |||
| Canon suporte técnico disse que isto tem de ser um problema com a impressora XP alguma razão programa, mas não pode sugerir uma maneira de contornar isso. Posso eventualmente obter o tamanho Quero por tentativa e erro, mas é um tal hassle. Estou mais do que um pouco surpreso que não posso encontrar informação sobre o problema em qualquer lugar. Dadas as condições, isso não pode ser um problema isolado. |
|
| |||
| |||
| Você tentou usar um programa como o Picasa do Google para imprimir as imagens com a?
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |