menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Não é possível ter uma impressão Out

Reply

Thread Tools
Old 22 de dezembro de 2008, 00:56
Banido Grupo

Default Não é possível ter uma impressão Out

Oi

Estou com uma impressora HP que é de 3 anos. Eu tentei tirar uma impressão, mas falhou. Eu re-ligado a impressora com o computador, mas de nada serve.

Please Help
Thanks in Advance
Old 22 de dezembro de 2008, 02:46
Membro Grupo

Default Não é possível ter uma impressão Out

Você provavelmente necessita drivers específicos para a impressora. A impressora também pode ser quebrado?

Se os dois estão ok, então você pode verificar o seu serviço Spooler de impressão no seu computador!
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Pc não imprimir Através Lpt1 poboyle666 Digital Imaging & Impressoras 1 25 de novembro de 2009 15:32
Canon MP 470 não será impressa Texto sobre XP Oly Digital Imaging & Impressoras 0 18. De junho de 2009 08:32
Servidor de Impressão jeystone Networking, Modems & VoIP 3 24. De dezembro de 2008 07:05
Servidores de impressão não funciona Bildr Networking, Modems & VoIP 5 29. De março de 2008 10:14
Imprimir Macro Dj Ram Office Suites & Applications 8 8. De março de 2008 06:36
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.