menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Print Screen função

Reply

Thread Tools
Old 8. Set 2007, 13:17
VJH
Membro Grupo

Default Print Screen função

Alguém pode me dizer por que razão o print screen não funciona para capturar uma imagem de alguém da webcam quando sobre o MSN Messenger? Funciona bem com das funções normais, mas pressionando ALT Prt SCRN (para capturar janela ativa) ou apenas Prt SCRN (para capturar todo o ecrã não é nada para salvar a área de transferência.
Old 8. Set 2007, 14:58
Moderador Grupo

Não está indo para salvar imagens vídeo para a área de transferência (eu acho) Não sei se isso funciona para vídeo. Deixe-me saber e eu vou olhar em volta para o programa certo.

Tente este:
Print Screen
(geralmente ao lado SCROLL LOCK), em seguida, abra mspaint(Iniciar / Todos os Programas / Acessórios / tinta), ou programa semelhante e selecione Editar - Colar.
Para ter uma tela de apenas uma janela, em vez de tela inteira destacar a janela que você quer e mantenha pressionada Alt quando se prime Print Screen.
Então, basta salvar a foto em qualquer formato que desejar.
Graças a Krlll para esse tutorial.

Old 8. Set 2007, 15:29
VJH
Membro Grupo

Sim, tentei tudo isso, não há nada para colar. Não quero salvar uma imagem de vídeo, apenas um instantâneo no tempo do webcam imagem.

Parece haver alguns programas na net que afirmam fazer isso, problema é que eles são todos shareware eo custo para fazer o download que está ok, se não trabalhar, mas se não o fizerem.
Old 8. Set 2007, 15:53
Moderador Grupo

Pode ser necessário um melhor tela captura utilitário então a um embutido no Windows. Existem muitos livres queridos.

Old 6 de dezembro de 2007, 18:36
Grupo Doador

O print screen não captura mais vídeo, que o mesmo acontece se você tentar capturar uma certa imagem durante um filme em qualquer player que você usa filme.

Eu uso screengrab, a sua graça, não vem empacotado com ad-ware e semelhantes, e é realmente muito fácil de usar. Webcam capta imagens do MSN conversas, também.

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 6 de dezembro de 2007, 18:56
Moderador Grupo

Tenha cuidado sobre este download do site. Site Advisor Review não é bonita.

Safe download no site decisores. http://no-nonsense-software.com/freeware/

Old 7 de dezembro de 2007, 02:49
VJH
Membro Grupo

Obrigado pela gen, pessoal. Eu vou dar-lhe uma hipótese.
Old 7 de dezembro de 2007, 16:15
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Tenha cuidado sobre este download do site. Site Advisor Review não é bonita.

Safe download no site decisores. http://no-nonsense-software.com/freeware/
Desculpe por isso, teria de editar / remover o link?

Register

Marcadores