![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me dizer por que razão o print screen não funciona para capturar uma imagem de alguém da webcam quando sobre o MSN Messenger? Funciona bem com das funções normais, mas pressionando ALT Prt SCRN (para capturar janela ativa) ou apenas Prt SCRN (para capturar todo o ecrã não é nada para salvar a área de transferência. |
|
| |||
| |||
| Não está indo para salvar imagens vídeo para a área de transferência (eu acho) Não sei se isso funciona para vídeo. Deixe-me saber e eu vou olhar em volta para o programa certo. Tente este: Print Screen(geralmente ao lado SCROLL LOCK), em seguida, abra mspaint(Iniciar / Todos os Programas / Acessórios / tinta), ou programa semelhante e selecione Editar - Colar. Para ter uma tela de apenas uma janela, em vez de tela inteira destacar a janela que você quer e mantenha pressionada Alt quando se prime Print Screen. Então, basta salvar a foto em qualquer formato que desejar. Graças a Krlll para esse tutorial. |
|
| |||
| |||
| Sim, tentei tudo isso, não há nada para colar. Não quero salvar uma imagem de vídeo, apenas um instantâneo no tempo do webcam imagem. Parece haver alguns programas na net que afirmam fazer isso, problema é que eles são todos shareware eo custo para fazer o download que está ok, se não trabalhar, mas se não o fizerem. |
|
| |||
| |||
| Pode ser necessário um melhor tela captura utilitário então a um embutido no Windows. Existem muitos livres queridos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O print screen não captura mais vídeo, que o mesmo acontece se você tentar capturar uma certa imagem durante um filme em qualquer player que você usa filme. Eu uso screengrab, a sua graça, não vem empacotado com ad-ware e semelhantes, e é realmente muito fácil de usar. Webcam capta imagens do MSN conversas, também.
|
| |||
| |||
| Tenha cuidado sobre este download do site. Site Advisor Review não é bonita. Safe download no site decisores. http://no-nonsense-software.com/freeware/ |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela gen, pessoal. Eu vou dar-lhe uma hipótese. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Desculpe por isso, teria de editar / remover o link?
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
![]() |
|
| Marcadores |