![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, estou procurando uma impressora de boa qualidade, mas o único problema que tenho é que tenho notado a tinta substituição é muito caro. Alguém pode orientar-me por favor sobre este |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Algumas impressoras, como HP e Lexmark, incorporam a cabeça de impressão no cartucho.
Isto faz uma substituição conjunto de cartuchos muito caro, muitas vezes mais do que o custo da impressora. Epson & Irmão impressoras não utilizar este método, apenas os seus cartuchos contêm tinta. Também você pode muitas vezes chegar cartuchos compatíveis para estes, dependendo do modelo. Meu conselho seria ... olhar para decidir sobre a impressora e, em seguida, procure na Net para ver se os cartuchos estão disponíveis como compatíveis e verificar os preços, antes de comprar a impressora. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| obrigado |
|
| |||
| |||
| Gostaria de aconselhar sempre uma impressora laser se você deseja apenas preto e branco ou escala cinza cópia como eles sempre batia inkjets sobre custo. Um novo tambor custará muito a substituir, mas não é tanto como uma cor + b / w cartucho de muitos inkjets e durará 1000s de páginas. Você sempre pode comprar uma impressora fotográfica separado.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cor lasers são muito baratos hoje também.
![]() |
|
| Marcadores |