Impressora Danificar porta de impressora. AJUDA Eu tenho um problema com impressoras.
Impressoras: HP LaserJet 4 + e HP Inkjet 820cxi
Eles estavam conectados a um Dell P4, irá imprimir um problema ocorrido e imprimir erro veio, alguém tentou reinstalar XP novamente sem sorte. Eliminar os drivers da impressora e ícones, reiniciar, mas o computador não é automática escolher as impressoras.
Então eu reformatadas a unidade eo bingo a auto detecta vieram e as impressoras instaladas, eles usam a 4 + a mais, quando utilizam o Inkjet, uma ou poucas vezes há um soluço, não vai imprimir. A última vez que fiz isso eu reformatado, sem êxito, porque não há nada que vem a partir da porta de impressora, mortos (tentei dos comandos nada), eu tentei um USB - Adaptador paralelo, num primeiro momento ele não funcionar corretamente e, em seguida, que funciona ok com a 4 +, mas não com o 820.
Então, eles têm outra unidade, formatado ele pegou as impressoras, novamente utilizando a 820, o papel encravado e estavam de volta ao mesmo cenário, nada vindo da porta de impressora. O que fiz foi notar que, quando eu estava a tentar imprimir uma página de teste, o monitor parece estar a tremer, então ela pára de cerca de 1 - 2 minutos irá começar novamente cintilação dizer durante 20 segundos depois, pare Eu acho que é o 820, se houver qualquer maneira que o 820 pode ter uma falha e danos a placa-mãe
Eu reinstalado XP usando a atualização, não será automática escolher as impressoras, (eu não vire restauração de sistema)
Eu tenho mudado o cabo da impressora à uma eu uso ainda nada.
Estou ainda a formatar e reinstalar, não me agora porquê ou como é que pode danificar a porta da impressora. Pode ser danificada, alterando as impressoras se ele está ligado? Ninguém lhe diz a verdade.
Aqui no Gana obter porão de peças pode ser muito difícil.
Por favor, ajuda e aconselhamento necessários grave.
Atenciosamente
Peter |