menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Drivers da impressora

Reply

Thread Tools
Old 29. De janeiro de 2008, 01:51
Os novos Estados-Grupo

Oi novamente

Tem um outro problema.

Eu tenho uma Olivetti Aby Way impressora -, mas o disco está arranhado e acabo comprou um PC novo e gostaria de baixar os drivers para que eu possa usá-lo. Quando eu transferi-lo a partir da Olivetti site dizer que esse arquivo está corrompido.

Alguém pode ajudar por favor?

Obrigado
Lynne
Old 29 de janeiro de 2008, 02:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by lynne9999 View Post
Oi novamente

Tem um outro problema.

Eu tenho uma Olivetti Aby Way impressora -, mas o disco está arranhado e acabo comprou um PC novo e gostaria de baixar os drivers para que eu possa usá-lo. Quando eu transferi-lo a partir da Olivetti site dizer que esse arquivo está corrompido.

Alguém pode ajudar por favor?

Obrigado
Lynne
Presumo que você quer dizer alguma forma. Melhor enviá-las, ou se você dizer-nos que um motorista de nós pode confirmar o seu fim não é problema seu.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.