menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Erro impressora

Reply

Thread Tools
Old 3 out 2008, 10:48
Membro Grupo

Default Erro impressora

Quando eu imprimir um documento MS Word com qualquer forma de fundo ou a imagem, aparecem linhas horizontais verdes. Tenho feito o check nozzel etc etc na impressora Propriedades e tudo parece estar bem.

Ajuda!
Old 3 out 2008, 11:27
Grupo Doador

Default Erro impressora

Será que os controlos que fez incluir verificando todos os cartuchos de tinta são inseridos corretamente, e que tenham suficiente tinta neles?

Além disso, você já tentou imprimir uma página de teste, para verificar que tudo funciona corretamente? vá para: Iniciar> Painel de controle> impressoras e faxes> botão direito na impressora em questão> clique em propriedades> clique em "Imprimir página de teste"

E deixe-nos saber como ele sai.

Outra coisa, você já tentou imprimir todas as imagens a partir de qualquer outro programa? (para verificar se é um computador / impressora problema, MS Word ou um problema (isto é improvável embora))

Também poderia ser uma boa idéia (se ela ainda não imprimir corretamente) para re-instalar os drivers de impressora (também assumindo o controlo de cartuchos de tinta e se todos os lugares corretos) e fazer uma outra página de teste para ver se ele corrige .

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 3 out 2008, 11:28
Administrador Grupo

Default Erro impressora

O que acontece quando você imprimir uma página semelhante a partir de uma aplicação diferente?

EDIT * Bata-me que o tempo thingie lol.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 3 out 2008, 14:31
Membro Grupo

Default Erro impressora

Bem a impressora apenas de repente passou como se o outro dia depois que eu tinha o cartucho de tinta para lá trabalhar perfeitamente bem para não poucas semanas. Eu substituí o cartucho e textos de qualquer tipo estampas perfeitamente bem, como faz fronteiras, etc, mas tudo com um fundo ou de imagem parece ter verde pálido linhas horizontais em toda indo, então eu realmente não acho que ele é o cartuchos.

Tentei imprimir uma tabela com fundo cinzento em MS Word e as linhas verdes apareceu, como eles fizeram no WordPad quando eu impressas fora da mesma tabela.
Old 3 out 2008, 14:39
Grupo Doador

Default Erro impressora

Já tentou atualizar os drivers? e talvez você deve tentar limpar a sua impressão cabeças (se é possível, em sua impressora) que o podem ajudar. E o que aconteceu com a página de teste? Será que a impressora tem um tudo em um cartucho, ou que exigem mais separado para cada cor?
Old 4. De outubro de 2008, 01:35
Membro Grupo

Default Erro impressora

Imprimi uma página de teste e tudo estava bem com isso.

Tenho uma Epson DX5000 que exige separado cartuchos de tinta para cada cor.
Old 4. De outubro de 2008, 01:40
Membro Grupo

Default Erro impressora

Eu só tentei atualizar os drivers para ele e disse que não havia melhor jogo do que o que é já ali!
Old 4. De outubro de 2008, 03:55
Grupo Doador

Default Erro impressora

Quando você disse que mudou os cartuchos de tinta, quais você mudar?
Reply

Register

Marcadores