menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Impressora Issue ... Errado Cardrige?

Reply

Thread Tools
Old 11 de dezembro de 2007, 14:09
Membro Grupo

Estou tentando fazer uma Cannon Ip1000 impressora, eu estava testando tudo e eu descobri através da alteração do toner inkjet cardrige, que, depois, ela trabalhou, eu estava verificando o 2 cardriges e eu chequei os modelos:

1. E11 T1 doesnt Um trabalho em que a impressora
2. D11 T1 C obras, mas com algumas questões.

A minha pergunta é ... é que o modelo não é compatível com a impressora (que veio com a impressora em primeiro lugar), ou será que é realmente ruim?

Thanks in advance
Old 15 de dezembro de 2007, 06:03
Membro Grupo

Se ela veio com a impressora, mas ainda não funciona então é mais provável quebrado. Quando você diz que você está tentando fazer a impressora, o que exatamente você quer dizer?
Old 15 de dezembro de 2007, 06:14
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Jimmy Hat View Post
Se ela veio com a impressora, mas ainda não funciona então é mais provável quebrado. Quando você diz que você está tentando fazer a impressora, o que exatamente você quer dizer?
hehe, desculpe eu perdi "trabalho" * Im tentando fazer a impressora funcionar *

Old 20 de dezembro de 2007, 07:22
Membro Grupo

cardrige que poderia ter um chip, em que ele diz-lhe quantas páginas você impresso. Quando o chip chega ao número máximo de páginas que a impressora cardrige como relata o vazio, mesmo que cobrar isso. Se o cardrige é mais recente que é provavelmente quebrado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.