![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Amigos, Ouvi dizer sobre a nova impressora software e gostaria de saber mais sobre a Impressora Jockey Software? Como funciona? É trabalho para todas as impressoras ou este software é um trabalho apenas para impressoras selecionadas? Podemos recomendar este software para uma certa pessoa? Por favor, ajudem ... |
|
| |||
| |||
| Impressora Jockey é apenas mais um software de gerenciamento de impressão. Trata-se de substituir as janelas impressão "software", que lida com toda a sua impressão Só funciona com impressoras Epson. |
|
| |||
| |||
| Olá Aashaiba, Obrigado pela sua resposta. Eu lhe grato pela sua ajuda. Como você disse, ele só funciona com impressoras Epson. Tenho uma pergunta em minha mente. É este software é feita por impressoras Epson? Acabei de lhe perguntar. Enfim Graças te muito para o seu grande apoio. |
|
| |||
| |||
| Do que tenho lido, não é feita a minha Epson, mas por "C-Horse Software Inc." |
|
| |||
| |||
| Olá Aashaiba, Se for possível para você, é possível que você queira enviar-me esse link onde você lê-lo. Gostaria de lê-lo e aumentar o meu conhecimento. Eu também uso o Google busca e encontrou o resultado com a utilização de "C-Horse Software Inc." palavra-chave. Novamente muito obrigado por ajudar. |
|
| |||
| |||
| É, obviamente, C-cavalo software porque ele diz que em http://www.c-horsesoftware.com/ |
|
| |||
| |||
| Olá Aashaiba, Eu visitar esse URL e tenho todas as informações sobre a impressora Jockey Software. Por favor, me ajudem em mais uma coisa, se você conhece alguma linha impressora cartuchos de tinta, cartuchos de toner laser, papel, impressora e outras partes fornecedor com qualidade, que há de melhor em seus conhecimentos, então por favor me sugerir. Obrigado por sua ajuda de antemão ... David. |
![]() |
|
| Marcadores |