![]() |
|
| |||
| |||
| Preciso de uma impressora para "Spectra Optia Apheresis System" Impressora requisitos: Impressora de rede deve ser compatível. ISTEMA o canhão cummunicate com as impressoras USB ou paralela Impressora deve ser compatível com o Adobe PostScrip3 página descrição língua. O verlux não se comunicar corretamente com impressoras que só são compatíveis com versões anteriores dessa linguagem Impressora configurável deve ter endereço IP. O endereço que você atribui para a impressora deverá começar com 172,21 para corresponder com o endereço do sistema. Um exemplo de impressora adequado endereço é 172.21.175.254 Cabo que você usa para conectar a impressora para o sistema deve ser um cabo cross-over, e não um cabo de rede padrão. Eu sei que isto é estranho. mas eu despretly dela necessitam. Os links no site dirigido-me a impressão que são 500 + dólar impressoras laser, mas só estou indo para usar esta impressora ser 2 ou 3 vezes por dia, e acho que desnecessária Qualquer ajuda seria ótimo THANKS |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como se trata de equipamento especializado, a sua melhor aposta seria a de falar com as pessoas de apoio técnico e pedir-lhes para recomendar um barato (possivelmente inkjet) impressora de rede.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cada curso laserjet HP Color LaserJet série e é o Adobe PostScript 3 compatível e alguns podem ser comprados em US $ 150 nova rede.
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport...ctID=c00041628 Cada impressora será ativado ethernet-plug in para o sistema com um cabo Ethernet e configure para o intervalo de endereço IP que você deseja. Meu Sistema: Tim
|
![]() |
|
| Marcadores |