![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, mais uma vez, Estou tendo problemas para conectar meu Epson SX100 NEC ao meu computador através de uma porta USB. É só não acontecer! Quando eu vá para Adicionar Novo Hardware eu recebo uma mensagem para o effct que não irá carregar devido ao fato de que o PC já está a tentar carregar a algum hardware. Tenho conhecimento de qualquer outro hardware a ser carregado. Existe uma maneira de descobrir o que o meu PC pensa que está a tentar instalar? Eu preciso instalar essa impressora para uma rápida resposta seria muito apreciada, muitas graças, como sempre, Slime. PS peço desculpa se este estiver na seção errada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será esta uma nova impressora ou foi a sua configuração / trabalhando nesta máquina anteriormente?
| |||
| |||
| Citação:
obrigado pela resposta rápida. A impressora está novíssimo, 2 dias de idade. Slime. |
|
| |||
| |||
| O procedimento normal é instalar o CD, em seguida, ligue o USB eo poder pol Você não precisa ir em qualquer lugar perto de Adicionar / Remover Programas. |
|
| |||
| |||
| Citação:
quando eu faço que não parecem fazer uma conexão através da porta USB, por isso quando eu tento instalar manualmente através de 'Adicionar Novo Hardware "Eu recebo a mensagem de que o PC já está a tentar carregar a algum hardware. Preciso saber como encontrar a fonte dessa mensagem e, em seguida, creio que serão ordenados. Espero que isso faz sentido! Atenciosamente, Slime. |