![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho duas impressoras conectadas a minha o meu Windows XP e não posso ficar um tanto para o trabalho. Tenho desconectado eles, reiniciou o PC, nada funciona. Tenho notado cada vez que reiniciar e eu ir para a pasta Impressoras e Fax elas aparecem como offline. Eu faço para transformá-los Ready Mode e, em seguida, uma impressora mensagem de erro aparece indicando que a impressora não imprime. Eu lembro que eu já tinha tentado ligar o meu AT & T Tilt telefone em uma das outras portas USB no PC e até lhes as impressoras já trabalhavam. Não tenho a certeza que está acontecendo. Alguém pode me ajudar? |
|
| |||
| |||
| Tens os últimos drivers? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Informações necessárias sobre All In One Printers | Clive | Digital Imaging & Impressoras | 2 | 6. De junho de 2009 08:21 |
| Não é possível imprimir em qualquer uma de nossas impressoras de rede | johndoe | Networking, Modems & VoIP | 0 | 31. De maio de 2009 21:24 |
| Impressoras Inkjet Como funciona? | david09 | Digital Imaging & Impressoras | 2 | 20. De março de 2009 13:22 |
| Qual impressora devo comprar? (Só percebi o porcaria tudo-em-1 são impressoras) | Theresonly1 | Digital Imaging & Impressoras | 3 | 29. De janeiro de 2009 14:41 |
| Impressoras Canon | syderapple | Digital Imaging & Impressoras | 2 | 6. De janeiro de 2008 10:54 |
| Thread Tools | |
| |