![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho uma impressora Dell que tem funcionado bem durante os últimos 4 anos, mas de repente ele não vai imprimir para fora itens a partir da Internet. Em vez disso, vou ficar 22 páginas de Mumbo Jumbo. Parece que o JavaScript lixo e formating instruções. A única vez que irá imprimir normalmente é se a fonte é a partir do Microsoft Office ou programas palavra. Será este um problema com o computador em si ou algo corrompido no meu computador desk top? Qualquer ajuda aqui ia ser muito apreciado. Obrigado. Shel |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente desinstalar então reinstalar ele.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| HP Deskjet 6940 series, permissões e impressão problemas. | oluomoolubisi | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 14. De junho de 2009 01:23 |
| HP Photosmart All-In-One C4280 impressão problemas | eviepeanut2005 | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 21. De maio de 2009 19:35 |
| Rede de Impressão no XP na inicialização, e não após o login? | crossedphoenix | Sistemas operativos Windows | 3 | 13. De outubro de 2008 10:14 |
| Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador | rbscooby | Networking, Modems & VoIP | 10 | 28. De abril de 2008 13:58 |
| Imprimindo problemas com o Word 2007 | sgrady | Office Suites & Applications | 4 | 8. De abril de 2008 10:54 |
| Thread Tools | |
| |