![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá pessoal. I `ma` novo garoto »para o mundo dos computadores e preciso de sua orientação perito. Eu tive alguns trabalhos realizados na minha »Windows XP», e quando o novo sistema Windows Pack foi instalado tenha apagado a minha impressora, máquina fotográfica e conexões USB. Tenho vistos várias páginas da web para a assistência, mas nem eu entendo o don `t` ou `jargão que acaba por ser um beco sem saída . O consenso parece ser que a minha condutores (?) Precisam de ser re-instalado?Qualquer ajuda será muito apreciada caso contrário vou para perdê-lo e ter um louco com um martelo 10 mins ![]() Feliz Natal a todos. Ian. |
|
| |||
| |||
| lol, sim soa como um condutor problema:-P. Um driver é um conjunto de instruções que age como uma camada de compatibilidade entre o seu dispositivo físico e do sistema operacional Microsoft. Os drivers podem ser atualizados por ir a microsoft do painel de controle / sistema / guia hardware / Gerenciador de Dispositivos / e qualquer dispositivo que tem um? clique ao lado direito e pressione atualizar driver. Se não é possível encontrar os drivers corretos, em seguida, eles normalmente estão disponíveis por download do site do fabricante. A HP Officejet 4219 motorista vai ser com o CD de instalação obtidos quando da aquisição do aparelho ou disponíveis para download off da hp.com |
|
| |||
| |||
| Está de facto », o Homem»! Tudo está funcionando 100%, muito obrigado pela sua ajuda. Tenha um ótimo Natal. Ian. |
![]() |
|
| Marcadores |