![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Alguém pode me ajudar a pegar a minha Sony DSC-W70 cyber-shot câmera conectada ao meu PC? Recentemente tive o hardrive limpo e minha câmera e impressora arquivos & drives foram suprimidos. Tenho tentado instalar usando o disco supllied com a câmera, mas ainda não tem alegria. Eu não estou recebendo todas as mensagens de dizer alguma coisa está faltando. Impressora funciona perfeitamente, apesar de os drivers necessários para ele ligar novamente (graças Dice). O meu é um IBM PC com o Windows XP pacote. Thanks in advance. Ian. |
|
| |||
| |||
| Basta obter um cartão de leitor, você pode usar ya ya telefone psp cartão de memória cartão de memória ea câmera digital e cartão aload de outros.
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| |||
| |||
| Se sua câmera liga através de USB você pode permitir que o scanner e câmera automática assistente para obter as fotos desligado. Veja como ativá-lo. http://www.tips4pc.com/Articles/Digi..._scanner_a.htm Isso está incluído no Windows XP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em vez de utilizar o disco fornecido, download de drivers a partir da web. Tenho também uma câmera Cybershot, e encontrar o cabo USB para ser muito dodgy - instável conexão com a minha câmera, e também não funciona com vários outros dispositivos USB ...
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que está acontecendo exatamente quando você executar o disco de instalação, não instale completo?
| |||
| |||
| Todos os ordenados Dave, instalar drivers necessários. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Dave / Mitz, O programa foi instalado através da instalação disco, mas a câmera não tenha sido reconhecido no meu pc, se eu clicar duas vezes no "remover hardware com segurança" ícone na parte inferior direita da barra de ferramentas, em seguida, a única porta USB a ser utilizado é para a minha impressora. Fui verificar se os controladores foram actualizados através de Device Manager, e não há `?` Atualização sinal. Quando eu ligue a câmera e tente conectar via USB contiually que tenta fazer uma ligação. Tenho também seguido Mitz sugestão nesta discussão, mas não existe uma câmara no ícone Meu computador. Muito obrigado mais uma vez. Ian. |
|
| |||
| |||
| ** Gostaria de experimentar e se conectar a câmera para um outro computador para ver se é o seu usb que está o problema. ** Também desinstalar a porta fechada e os motoristas e, em seguida, certifique-se de ter instalado a placa-mãe etc condutores e, em seguida, instalar a câmera novamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou uma porta USB diferente?