Devo comprar uma câmera SLR digital Canon 450.oD NOW ou após o Natal? Estou pensando em comprar uma câmera SLR digital Canon 450.oD com o padrão 18-35mm Lens. Preciso saber algumas coisas:
1. Devo comprá-lo NOW (£ 438 preço mais baixo eu encontrei no Reino Unido) ou esperar até depois Xmas (Sales)?
2. Alguma Venda Preço ser susceptível de ser significativamente inferior £ 100? ou apenas £ 20-30? Talvez somone tem experiência de compra em vendas anuais.
3. Será que a Canon 450.oD ser susceptível de superseeded nos próximos meses com uma câmera mais poderosa semelhante? Assim que eu deveria esperar por um novo modelo? Qualquer notícia sobre o grapelines sobre novos modelos Canon (especialmente câmeras talvez com mais de 12,2 megapixels no intervalo 500-700 libras?
Eu sou um designer gráfico e da necessidade de comprar a melhor câmera posso 500-700 libras no intervalo que vai me dar o Maior Resoluções Imagem de alta qualidade de imagens impressas Folhetos / Cartazes.
I cant pagar uma Médio Formato Professional Camera (20 megapixels +) e apenas perguntar se algum novo Canon / Outros modelos são devidos em breve?
Muitos, muitos agradecimentos por qualquer ajuda! |