![]() |
|
| |||
| |||
| Fui à procura de uma impressora que é menor do que outros, mas ainda pode imprimir padrão impresso. prefibly uma impressora laser para eu não quero a cabeça ACH de substituir a tinta e comprá-los. Encontrei um que adequa a minha necessidade de $ 60, mas eu perdi onde ela está. Alguém sabe onde eu posso encontrar uma? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vejo $ 90, mas não de 60 dólares. 60 dólares é muito fábrica remodelado para mim.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Não padrão PSUs - Necessidade de pequenas PSU configuração meia-altura | falandys1002 | Linux & Alternative SO | 2 | 7. De junho de 2009 05:31 |
| O Que Realmente Memória Standard Mean? | Rapolyne | CPUs, Motherboards & RAM | 6 | 2. De novembro de 2008 07:15 |
| Dell 720 impressora com mensagem de erro A impressora especificada moniter é unkown | themadpanda1989 | Digital Imaging & Impressoras | 8 | 2008 Sep 30. 05:02 |
| Downloaded um dvd, não no formato padrão, não tem certeza sobre qual programa | gladrock | Multimedia & Codecs | 1 | 2. De janeiro de 2008 11:52 |
| Norma Naming Convention | Drwatson | General Chat Software | 3 | 23. De novembro de 2007 18:19 |
| Thread Tools | |
| |