![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um irmão que eu amo hl1440 impressora. Ele estava trabalhando bem, mas agora ele não imprimir a página completa Vista a partir do meu computador, mas é ok XP a partir do computador (impressora conectada ao XP pc) e W2000 computador. Estamos usando um apenso Lyncsys router. Eu tenho tentado voltar a instalar a impressora no meu pc Vista, sem proveito. Quando eu vá para a página Irmão os drivers da impressora, Vista não está listado. Preciso de um driver de impressora que seja compatível com o XP ou Vista para o XP instalado no computador. Estou confuso quanto ao que eu preciso. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Brother MFC 420CN impressora Mensagem de erro | dog3074 | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 15. De junho de 2009 13:52 |
| Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco | jefechico | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 28. De maio de 2009 21:02 |
| Big Brother Is Watching You! Sim você! | mctw | Off Topic Discussão | 1 | 22. De maio de 2009 16:42 |
| Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador | rbscooby | Networking, Modems & VoIP | 10 | 28. De abril de 2008 13:58 |
| Printing Problems | Slnaarasm | Digital Imaging & Impressoras | 1 | 10. De outubro de 2007 12:47 |
| Thread Tools | |
| |