menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Digital Imaging & Impressoras

Register

Vista para XP Computador PC Imprensa - Brother HL1440

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 13:12
Os novos Estados-Grupo

Default Vista para XP Computador PC Imprensa - Brother HL1440

Tenho um irmão que eu amo hl1440 impressora. Ele estava trabalhando bem, mas agora ele não imprimir a página completa Vista a partir do meu computador, mas é ok XP a partir do computador (impressora conectada ao XP pc) e W2000 computador. Estamos usando um apenso Lyncsys router.

Eu tenho tentado voltar a instalar a impressora no meu pc Vista, sem proveito. Quando eu vá para a página Irmão os drivers da impressora, Vista não está listado.

Preciso de um driver de impressora que seja compatível com o XP ou Vista para o XP instalado no computador. Estou confuso quanto ao que eu preciso.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Brother MFC 420CN impressora Mensagem de erro dog3074 Digital Imaging & Impressoras 0 15. De junho de 2009 13:52
Impressora Lexmark Z12 - Vista - Imprimindo página em branco jefechico Digital Imaging & Impressoras 0 28. De maio de 2009 21:02
Big Brother Is Watching You! Sim você! mctw Off Topic Discussão 1 22. De maio de 2009 16:42
Desculpe-me novamente a sua - Imprimindo problemas de rede + Acessando um computador rbscooby Networking, Modems & VoIP 10 28. De abril de 2008 13:58
Printing Problems Slnaarasm Digital Imaging & Impressoras 1 10. De outubro de 2007 12:47
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.