![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de construir um novo computador Dows que não têm uma porta paralela no mobo.I deseja executar scanport meu scanner. Eu comprei um paralelo pci cartão, e que colocou no computador. Eu não posso descobrir qual driver para uso com o cartão. Estou executando Vista Home Premium 32 bits sp1. O cara que eu comprei na China a partir do cartão não tem idéia do que fazer. Gostaria de ajuda. Obrigado, GIGABYTE GA-EP45T-DS3R LGA 775 Intel P45 ATX Intel Motherboard LG 22x DVD ± R DVD Burner com LightScribe Black SATA Model GH22LS30 Corsair XMS3 DHX 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Dual Channel Kit Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz LGA 775 Quad-Core Processor Model BX80562Q6600 2 Western Digital Caviar SE16 WD6400AAKS 640GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s Hard Drive ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro 92 milímetros CPU Cooler HIS Hightech H485F512P Radeon HD 4850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail Antec Basiq BP500UB 500W ATX12V Versão 2.01 Active PFC Power Supply - OEM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ajustar o cartão, em seguida, iniciar, ele deve pedir para o condutor e, em seguida, localize-o no CD e instalá-lo.
| |||
| |||
| Tentei fazer isso. Windows instala um driver genérico. Se eu retornar a Have disco, não há um driver padrão. Existem vários controladores no disco e você tem que escolher o driver que deseja instalar. Quando eu tento encontrar o scanner ele diz que não encontrou acolhimento adaptador. |
|
| |||
| |||
| Será que o novo cartão aparecer no Gerenciador de Dispositivos como instalado, ele vai precisar ser totalmente instalado antes do scanner irá trabalhar. |
|
| |||
| |||
| Sim, mostra-se como instalado e ele diz que este dispositivo está funcionando corretamente. É definido como LPT3 estou perguntando se ela tem algo a ver com o I / O porto configurações? É definido para não interromper. |
|
| |||
| |||
| Eu fui para a mos e encontrou o driver correto e instalou-lo para Vista. Ainda estou recebendo um adaptador anfitrião não encontrado. Eu notei que ele está instalado LPT3 teria que fazer a diferença? Lpt1 é utilizado pela impressora. o scanner usa algo chamado suíço faca. Não pode encontrar o scanner. |
![]() |
|
| Marcadores |